AK-47 Skull And Roses!
Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Apresento-lhes mais uma arma '' Skull And Roses '', agora a arma da vez foi a AK-47 Knife, vou estar deixando outras duas armas que fiz nesse mesmo estilo para quem não viu, D.E Skulls and Roses! e Bufalo Skull And Roses!, espero que tenham gostado, logo trarei uma Awm, abraço do Ozzy :cool: .
.
Apresento-lhes mais uma arma '' Skull And Roses '', agora a arma da vez foi a AK-47 Knife, vou estar deixando outras duas armas que fiz nesse mesmo estilo para quem não viu, D.E Skulls and Roses! e Bufalo Skull And Roses!, espero que tenham gostado, logo trarei uma Awm, abraço do Ozzy :cool: .
.
Comentários
-
Ahhhhhhh cara, é sério isso? OMG que arma mais perfeita :eek::eek::eek: essa eu gastava cada centavo pra tentar ganhar askoakspokas muita linda, parabéns \õ/
-
Nossa Anderson, ficou sensa essa skin em que talento
-
Maravilhosa
-
Cara, PERFEITA. Preciso de umas aulas tuas hehe
-
Um dos melhores trabalhos apresentados que eu vi! Ficou muito bonito!
-
Ahhhhhhh cara, é sério isso? OMG que arma mais perfeita :eek::eek::eek: essa eu gastava cada centavo pra tentar ganhar askoakspokas muita linda, parabéns \õ/Nossa Anderson, ficou sensa essa skin em que talentoMaphModding escreveu: »MaravilhosaCara, PERFEITA. Preciso de umas aulas tuas heheI_Vinicius escreveu: »Um dos melhores trabalhos apresentados que eu vi! Ficou muito bonito!
-
Muito bonita sua skin :eek: xD
-
Incrível Ozzy, Parabéns!!;)
-
Ficou perfeita.
-
Olha essa e para competir com a G3 caveira do dedodechumbo! Mas ambas ficaram muito boas!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Muitoooooo linda, parabéns essa esta realmente incrível![/FONT]
-
Lindooo arrazou!
-
Ficou perfeita, muito linda
Parabéns pelo trabalho -
Fico muito linda mano parabéns
-
Perfeita show de bola, roletaria nela huehue.
-
Fico M A R A V I L H O S O parabéns pela a sua arte e por ser esse cara tão talentoso vou te contratar um dias desse em .
-
gostei dessa em parabéns .
-
LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, Parabéns mano, PERFEITA !
-
Ficou top demais
Parabéns -
Gostei dela, mas se fosse sem knife seria mais bonita ainda
-
Ficou perfeita man, Parabéns!
-
Gostamos!!!
-
Essa ai Ficou muito top, linda demais!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
Cara Eu amo Rosas e Caveiras esta e a combinação PERFEITA!
-
que maneiro mano mais acho que seria mais legal sem a knife mais e uma otima skin boa
-
Linda, Amei
-
q arma linda meu irmão mais acho que ficaria legal sem knife
-
vinicinkyy escreveu: »q arma linda meu irmão mais acho que ficaria legal sem knife
-
Que tal um Soco Mortal pra fechar este kit?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n808333]Que tal um Soco Mortal pra fechar este kit?[/QUOTE]
Ótima ideia, acho que vai se encaixar bem, vou fazer pra fecha-lo e postar o kit completo \õ/ .