[Skin] Mp5 - DeLas Treva
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] fiz no corre pq aqui ta agita mais ta ai
Comentários
-
Parece uma arma da família Magma >.> legal legal
-
Gostei, ficou top.
-
Linda *-* Parabéns Manow
-
Ta valendo, ficou muito bom;) qual o próximo desafio pistolas?:cool:
Recebeu a resposta lá? é que aqui fica dando erro quando manda mensagem, eu nunca sei se foi ou não. -
Ela fico bem bacana e diferente , parabéns .
-
Parece uma arma da família Magma >.> legal legal
KKKKKK olokoMatiasKATTT escreveu: »Linda *-* Parabéns Manow
Vlw manoJulioCezar02 escreveu: »Ela fico bem bacana e diferente , parabéns .
Ashus a arma e pouco usando então tem q ser uma skin diferente tudo bem pensando ashuasuhaus mentira
vlw mano B| -
dedodechumbo escreveu: »Ta valendo, ficou muito bom;) qual o próximo desafio pistolas?:cool:
Recebeu a resposta lá? é que aqui fica dando erro quando manda mensagem, eu nunca sei se foi ou não.
Sla nao curti essa skin... Mais nao corro kkkk desafio aceito so escolhe umas estranhas e manda ver
* Chego nao mano eu tbm estou tento esse erro ai que nao posso manda mensagem por isso postei no seu perfil * -
Sla nao curti essa skin... Mais nao corro kkkk desafio aceito so escolhe umas estranhas e manda ver
* Chego nao mano eu tbm estou tento esse erro ai que nao posso manda mensagem por isso postei no seu perfil *
tem bastante coisa da uma olhada pra ver se tem as que você precisa. -
dedodechumbo escreveu: »Então, é que eu procuro no google mesmo, eu só faço se estiver em boa resolução ou nem vale a pena perder tempo, nesse site aqui
tem bastante coisa da uma olhada pra ver se tem as que você precisa.
A sim mano so que eu nao sei so ampliar sabe pq aqui ta um bug e perde a qualidade e ai as imagens estar pequena ou quando salva e tamanho normal ?
*A e o desafio estar aceito eu pensei nessa duas Pistola nao muito usadas *M1858 ou D.D Barrel -
A sim mano so que eu nao sei so ampliar sabe pq aqui ta um bug e perde a qualidade e ai as imagens estar pequena ou quando salva e tamanho normal ?
*A e o desafio estar aceito eu pensei nessa duas Pistola nao muito usadas *M1858 ou D.D Barrel
-
mp5 e uma arma com design bem interessante, sua skin ficou bonita, mas ainda não consegui ver uma skin top por aqui na minha opnião... parabéns pela sua skin.... porem estou aguardando uma diferenciada...
-
Parabéns, ficou muito boa.
-
Ficou muito bonita!
-
mp5 e uma arma com design bem interessante, sua skin ficou bonita, mas ainda não consegui ver uma skin top por aqui na minha opnião... parabéns pela sua skin.... porem estou aguardando uma diferenciada...
Entendo cara muito obrigadoMATHEUSRS3 escreveu: »Parabéns, ficou muito boa.
Obrigado caraOzzy_OsbourN escreveu: »Ficou muito bonita!
Vlw mano obrigado pelo elogio -
dedodechumbo escreveu: »Olha imagem aqui clicar onde diz [ver imagem em tamanho real], dai vai abrir a imagem em uma nova guia.
Entendi vou pega uma aqui pra testa eles muito obrigado mano vc sempre me ajudando -
Parabéns, ficou show. ♥
-
MP5 FENIX , ficou show cara , na proxima tenta fazer uma M4A1-X-S Galaxy , um tom de azul e preto com algumas estrelas , Fica ai o meu desafio
-
[QUOTE=[MOD]May;n808965]Parabéns, ficou show. ♥[/QUOTE]
Muito Obrigado may ♡MP5 FENIX , ficou show cara , na proxima tenta fazer uma M4A1-X-S Galaxy , um tom de azul e ***** com algumas estrelas , Fica ai o meu desafio
KKKKK fenix nao cara ela upo na raça ate essa skin ****
Desafio aceito ♡willimdocaju escreveu: »Ficou linda, mas se force em um ak-47 ia ser GG.
E cara fiz na Mp5 pq foi uma brincadeira que eu e o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] fazemos. falamos 2 arma e um faz de uma e o outro a outra mais so de armas esquecidas no jogo sabe mais depois vou tenta fazer ela em uma ak-47
Muito obrigado ♡ -
Ahh T-R-E-V-A-S
Otímo trabalho! -
Entendi vou pega uma aqui pra testa eles muito obrigado mano vc sempre me ajudando -
[QUOTE=[Z]ut;n809304]Ahh T-R-E-V-A-S
Otímo trabalho![/QUOTE]
kkkkk ERREI mais enfia e isso ai kkkkdedodechumbo escreveu: »Estamos aqui pra isso :cool::D
Vlw cara o que precisa estamos aqui tbm pra tudo