Algum dos problemas desse jogo.

Hoje eu fui banido, estava jogando e fui desconectado, fui logar e estava banido, nunca usei nada nesse jogo, aí vai vim alguns e falarem, não tem como ser banido sem ter feito nada, vocês vão ver que tem como quando isso acontecer com vocês, pois é vergonhoso a situação na qual o jogo se encontra, você por pessoas pra analisar coisas que não entendem nada sobre qualquer situação, eu estou dentro de jogos online faz mais de 6 anos, nunca fui banido por nenhum motivo quer que seja, pois não sou idiota de gastar meu tempo e meu dinheiro pra depois tá fazendo besteira dentro do jogo, qualquer 3 HS seguidos é hacker, qualquer olhada na parede é hacker, qualquer tiro nas caixas aonde as balas varam ( coisa do jogo isso ) vc é considerado hacker, Já vi tanta gente fazer o tanto de besteira dentro do jogo, Ofender é uma das Principais, não acontecer nada com eles, Youtubers fazem ofensas ao jogo, assim como descumprem algumas das outras regras do jogo e não levam punição? Porq? qual o privilegio deles diante a qualquer outro player? a situação do jogo está desse jeito porque tem gente que se preocupa mais com o dinheiro que vai entrar, do que com a melhoria do jogo, com a seriedade do game, não adianta nada ter um bordão de FPS é para os fortes e sair banindo que faz realmente o FPS no jogo, Pois chance de se defender ninguém tem, ninguém chegou pra mim pra dizer que eu estava com suspeita de algo, alguém pegou algum vídeo e pronto, é esse... hoje com o tanto de choro que se tem dentro do jogo, quem realmente joga sabe do que estou falando, youtubers quando jogam em conta fake, sabe oque eu estou falando, eu já joguei bastante jogos na minha vida e esse é o único aonde a organização é ZERO, eu já estou até vendo gente querendo me banir aqui no fórum, mas antes de qualquer coisa pense que esse fórum está aqui pra os players falarem mesmo o que pensa, pra pelo menos tentar entender as coisas que acontece nesse jogo. Esse é o meu pensamento sobre isso, só todo mundo observar como as coisas realmente estão aqui dentro do jogo, pois é uma pena... porq o jogo é até legal de se jogar, pena que pra um jogo ser bom tem bastante coisa pra ser envolvida e desenvolvida nele.

Comentários

Esta discussão está fechada.