Rita Repulsa
O que vocês acharam da nova Rita Repulsa? Pra quem não conhece, ela é uma vilã dos Power Rangers
Eu até achei o visual legalzinho, só é mesmo bem estranho estar acostumado com o antigo visual e de repente aparecer esse, que é bem diferente. Parece que miraram na Rita, mas passaram pela Hera Venenosa, da DC Comics, e acertaram na Jade, de Mortal Kombat. Ela também lembra um pouco a Madame Hidra, da Marvel :b
Outra coisa que eu queria compartilhar com vocês é uma teoria envolvendo a Rita e os Rangers. A matéria abaixo foi retirada do site CinePOP e conta uma teoria sobre a Rita ter sido a Ranger Verde
''Após a imagem oficial dos novos uniformes do reboot de Power Rangers ser divulgada, um fã criou uma interessante teoria...
Um usuário Reddit postou uma foto que colocava a vilã Rita Repulsa ao lado da Ranger Rosa (ele alterou a cor pra verde). O resultado? O visual das duas é bem parecido.
Não demorou muito pros fãs criarem uma teoria afirmando que Rita era a Ranger Verde, mas acabou passando pro lado negro da força e se transformou na vilã. Seu uniforme similar ao dos Rangers é o pouco que sobrou de sua humanidade.
No trailer, quando Rita aparece, ela mesmo diz que já havia matado Rangers, o que reforça a teoria de que ela poderia ter matado sua antiga equipe.
É interessante notar que a Ranger Verde era uma das heroínas originais da série de TV, mas não foi incluída na formação do reboot. Suspeito!''
Na foto abaixo é possível ver a semelhança entre os uniformes:
Eu até achei o visual legalzinho, só é mesmo bem estranho estar acostumado com o antigo visual e de repente aparecer esse, que é bem diferente. Parece que miraram na Rita, mas passaram pela Hera Venenosa, da DC Comics, e acertaram na Jade, de Mortal Kombat. Ela também lembra um pouco a Madame Hidra, da Marvel :b
Outra coisa que eu queria compartilhar com vocês é uma teoria envolvendo a Rita e os Rangers. A matéria abaixo foi retirada do site CinePOP e conta uma teoria sobre a Rita ter sido a Ranger Verde
''Após a imagem oficial dos novos uniformes do reboot de Power Rangers ser divulgada, um fã criou uma interessante teoria...
Um usuário Reddit postou uma foto que colocava a vilã Rita Repulsa ao lado da Ranger Rosa (ele alterou a cor pra verde). O resultado? O visual das duas é bem parecido.
Não demorou muito pros fãs criarem uma teoria afirmando que Rita era a Ranger Verde, mas acabou passando pro lado negro da força e se transformou na vilã. Seu uniforme similar ao dos Rangers é o pouco que sobrou de sua humanidade.
No trailer, quando Rita aparece, ela mesmo diz que já havia matado Rangers, o que reforça a teoria de que ela poderia ter matado sua antiga equipe.
É interessante notar que a Ranger Verde era uma das heroínas originais da série de TV, mas não foi incluída na formação do reboot. Suspeito!''
Na foto abaixo é possível ver a semelhança entre os uniformes:
Comentários
-
Eu gostei, ficou bem bonita.
-
Nossa a evolução dessa mulher como atriz e muitooo grande , Quando se refere a power ranger verde e o do filme ? Porque no filme ela e a vilã .
-
Ficou show, sinceramente fico legal.
-
Bem mais atual e melhor que a versão da serie, a teoria que ela seja uma Power Ranger corrompida e a mais legal pra dar uma historia de funda dela legal.
Eu espero mesmo e ver como esta os megazords, se estiverem no nivel de Pacific Rim, eu vou amar esse filme, e é claro, tem que ter a pose do rangers com as explosões atras. -
JulioCezar02 escreveu: »Nossa a evolução dessa mulher como atriz e muitooo grande , Quando se refere a power ranger verde e o do filme ? Porque no filme ela e a vilã .
Sim, é do filmeI_hear_you escreveu: »Bem mais atual e melhor que a versão da serie, a teoria que ela seja uma Power Ranger corrompida e a mais legal pra dar uma historia de funda dela legal.
Eu espero mesmo e ver como esta os megazords, se estiverem no nivel de Pacific Rim, eu vou amar esse filme, e é claro, tem que ter a pose do rangers com as explosões atras.
Se não tiver as explosões atrás eu nem vejo hahaha -
Estou bem animado com o filme e com esta nova "vilã" se é que me entendem... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sobre o filme, estou na expectativa para assisti-lo já que fui um grande fã da série antigamente... Mas só digo uma coisa, se não tiver faíscas durante as cenas de Ação/Luta eu nem assisto. :rolleyes: -
Gostei, ficou bem melhor !
-
Ficou Bem legal
-
Essa série foi boa até a 2ª ou 3ª temporada, depois foram "firulando" e a série que se disfigurou. A "rita" é igual o coringa ou vai ser um mito ou um secundário. (mim num sei escrever "quadjvante")
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n811529]Estou bem animado com o filme e com esta nova "vilã" se é que me entendem... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sobre o filme, estou na expectativa para assisti-lo já que fui um grande fã da série antigamente... Mas só digo uma coisa, se não tiver faíscas durante as cenas de Ação/Luta eu nem assisto. :rolleyes:[/QUOTE]
Acho que eu entendo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
É verdade, eu tinha esquecido das faíscas hahaha -
Ficou da Hora '-