o gravador do fraps ta banindo mds
eu sempre gravei video pra mostrar pro meus primo e meus colega ai quando chego esse ant hack eu fui banido sem motivo so prq tava gravando já e a quarta conta que perco
fica a dica ai galera
Pra quem grava video não usar o fraps ele ta banindo namoral que raiva e a z8 não devolve a conta namoral
NÃO USEM O FRAPS TA BANINDO
fica a dica ai galera
Pra quem grava video não usar o fraps ele ta banindo namoral que raiva e a z8 não devolve a conta namoral
NÃO USEM O FRAPS TA BANINDO
Comentários
-
Vish, Fraps tá sempre aberto aqui, dessa eu não sabia :eek: Obrigado por avisar.
-
a então foi por isso que meu primo perdeu a conta ele gravava com fraps vlw ai manin vou falar pro meu primo o motivo e vou apagar do meu pc agora o fraps
-
Mano e o pior e que minha conta e estrela sem vip de 2012 nunca fui banido ate toma ban por causa do Fraps e os gm fala que a conta uma vez bloqueada não sera mais devolvida mds eu não aonde eu consigo criar conta ponha dinheiro e continuar jogando ><
eu criei outra ace ponhei dinheiro já e fui banido de novo ai foi quando eu descobri que o fraps tava banindo mais eu jogo cf dez do cf NA por isso continuo jogando -
a ta , fraps nao da ban nao . Quem falo pra vc q foi o fraps? Gravo direto e te hoje nada
-
Olá!
Não é permitido a discussão sobre contas banidas no fórum.
Utilize nosso suporte para verificar o real motivo do banimento.
EDIT: Utilizar Fraps NÃO causa banimento.
Mas criar contas fakes para espalhar notícia falsa, causa sim.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.