Alguém que entenda de hardware???
To pensando em monta um pc para mim economizando o máximo possível...Quem entende de pc me fala se essa configuração está boa. ^^(a maioria das peças são da amd pois é bem mais barata do que a da intel)
- Processador:AMD FX 6300,3.5GHZ,8MB DE CACHE,HEXA-CORE
- Placa mãe:GIGABYTE GA-78LMT-USB3,CHIPSET AMD 760G.SOCKET AMD AM3+
- Memoria:HYPER KINGSTON 8GB(1X8) 1600MHZ
- PLACA DE VÍDEO:RADEON R7 360 2GB GDDR5 128BITS
- FONTE:430W 80 PLUS
Comentários
-
To pensando em monta um pc para mim economizando o máximo possível...Quem entende de pc me fala se essa configuração está boa. ^^(a maioria das peças são da amd pois é bem mais barata do que a da intel)
- Processador:AMD FX 6300,3.5GHZ,8MB DE CACHE,HEXA-CORE
- Placa mãe:GIGABYTE GA-78LMT-USB3,CHIPSET AMD 760G.SOCKET AMD AM3+
- Memoria:HYPER KINGSTON 8GB(1X8) 1600MHZ
- PLACA DE VÍDEO:RADEON R7 360 2GB GDDR5 128BITS
- FONTE:430W 80 PLUS
Os games de hoje em dia ultrapassam muito rápido, e logo exigem mais "potência".
Essa configuração é muito boa ! Pode montar sem medo, você não terá problemas com 6 núcleos
Ha boatos de mais experientes que o AMD é melhor pra jogos :rolleyes: -
Essa configuração ta parecida com o a do meu PC
pelo menos pra jogar cf dá sem problemas, porem o meu da sempre uma ou 2 travadinhas quando o jogo tá recém aberto
gastei 2000 e mais um pouco Temers -
Essas peças estão ótimas , claro que com o tempo vai ficando ultrapassada , mas vai rodar muitos jogos !
-
AD escreveu:[Tiguez;n807899]
Os games de hoje em dia ultrapassam muito rápido, e logo exigem mais "potência".
Essa configuração é muito boa ! Pode montar sem medo, você não terá problemas com 6 núcleos
Ha boatos de mais experientes que o AMD é melhor pra jogos :rolleyes: -
Um bom conjunto para custo x benefício! Só mudaria para 2 pentes de 4 GB ao invés de 1 de 8 GB.