Ping alto
Ping no CROSSFIRE AL (147) e ping no CROSSFIRE "removido" (25).. ou seja, não é problema com a minha provedora (OI VELOX), o erro está no CROSSFIRE AL.
Attachment not found.Attachment not found.
Attachment not found.Attachment not found.
Comentários
-
Tá a mesma coisa aqui, faço teste pra medir a velocidade e o ping fica em 29, entro no cf ping 160.. complicado, e o pior que já ta assim faz um tempo e nada de resolver
-
O Servidor do Crossfire AL fica em são paulo se vocês moram muito longe dele o ping vai aumentar mais realmente o ping esses dias esta muito alto , manda um tiket sobe esse assunto que eles resolverão .
-
sdafadsgdsga escreveu: »Tá a mesma coisa aqui, faço teste pra medir a velocidade e o ping fica em 29, entro no cf ping 160.. complicado, e o pior que já ta assim faz um tempo e nada de resolver
-
JulioCezar02 escreveu: »O Servidor do Crossfire AL fica em são paulo se vocês moram muito longe dele o ping vai aumentar mais realmente o ping esses dias esta muito alto , manda um tiket sobe esse assunto que eles resolverão .
Moro no Rio de Janeiro, meu ping nunca ficou assim antes. Ja fiz todos os metodos quem eles falam pra fazer, de liberar as portas, desativar o firewall e etc.. e nada de resolver -
1. Informe-se sobre as melhores operadoras de internet para a sua região;
2. Atualize sempre seu computador com as últimas atualizações;
3. Mantenha seu computador sempre livre de vírus;
4. Libere as portas do jogo no firewall tanto do modem, quanto do roteador, quanto do antivírus, quanto do Windows/Mac;
5.Desabilite todos os programas de terceiros que não for utilizar, principalmente aqueles que façam uso da conexão. -
JulioCezar02 escreveu: »O Servidor do Crossfire AL fica em são paulo se vocês moram muito longe dele o ping vai aumentar mais realmente o ping esses dias esta muito alto , manda um tiket sobe esse assunto que eles resolverão .
Isso ai de distancia tem nada haver brother, meu ping sempre foi entre 20 e 40 e jogo já a anos, está acontecendo isso agora do ping ficar subindo, e o problema ta só no cf al pra quem usa OI VELOX, outros jogos tá rodando de boa aqui. -
Eles já estão ciente do erro
-
internet carroça
-
sdafadsgdsga escreveu: »
Isso ai de distancia tem nada haver brother, meu ping sempre foi entre 20 e 40 e jogo já a anos, está acontecendo isso agora do ping ficar subindo, e o problema ta só no cf al pra quem usa OI VELOX, outros jogos tá rodando de boa aqui. -
São vários fatores que influenciam no PING, e isso pode se diferenciar entre diversos jogos. O PING só será tido como um problema dos servidores do CFBR quando a média de ping de TODOS estiverem alta em nosso servidor. Casos isolados serão tidos como problema individual dos jogadores.
Clique Aqui, para entender mais sobre isso.