Para os travamentos no jogo
Olá pessoa tudo certo com vocês? Espero que sim. Hoje venho-lhes trazer uma possível solução na questão dos lags do jogo. É bem simples. Façam o seguinte: Coloquem a resolução do monitor de vocês em 1024x768 e depois coloquem essa resolução no jogo. Vocês irão ver que o jogo fica mais rápido e não trava tanto. Espero ter ajudado. Abraço
Comentários
-
Ajudou + ou - mais não por causa de resolução de tela que acontece muito legs mais também e por causa do Jogo entendeu . Mais bacana esta ajudando as pessoas . vlw
-
cara quando o jogo ta travando ou e por que seu processador ta super aquecido ou sua placa mãe ta morrendo recomendo compra outra placa mãe
-
shorakamuru escreveu: »cara quando o jogo ta travando ou e por que seu processador ta super aquecido ou sua placa mãe ta morrendo recomendo compra outra placa mãe
Isso ai, parabéns. . Em poucas linhas conseguiu falar muita besteira.
Melhor voces nao irem na do amigo aqui.
Quanto ao tópico. .isso so aconteceu pq seu pc nao estava dando conta de jogar numa resolução maior. Bote 800x600 que vai ver que travara menos ainda. . Isso varia da capacidade de cada pc. -
-
Vou testar...
-
o meu so vai ate 1024x768 o meu pc e um porre
-
Uma outra solução: Dar um upgrade no pc.
-
Programas que podem ajudar vocês: MSI Afterburner- Para aumentar a velocidade da ventoinha da placa de vídeo, Advanced system carie- Para auxiliar-lhes na manutenção do pc e finalmente Gamebooster/Razercortex- encerra alguns processos na sua maquina para que o processador, placa de vídeo e memória ram possam ser usados para o jogo. Espero ter ajudado!
-
O meu anda travando bastante ultimamente, não sei o que houve mais eu já estou ficando PUTO, tem hora em que vc liga e o FPS tá normal, e tem vez que vc abre o CF e fica travando toda hora, FPS vai pro 70 e caí pro 20 do NADA !!
Não sei se é o jogo ou o meu pc, mas antes não tinha isso aqui. -
Muito obrigado !
-
Aqui ta bem de boa !
-
Verifique se não tem virús no pc.