Existe ban pra quem apoia h4ck ?
Estava jogando rankeada ai um cara pediu pro outro cara ligar isso gera ban?
Comentários
-
Na minha opinião merece BAN quem faz isso, está no mesmo nível de quem faz dupla com hacker, mas é só a minha opinião mesmo. De qualquer forma reporta que o GM tomará as providências que julgar melhor para o caso.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n807545]Na minha opinião merece BAN quem faz isso, está no mesmo nível de quem faz dupla com hacker, mas é só a minha opinião mesmo. De qualquer forma reporta que o GM tomará as providências que julgar melhor para o caso.[/QUOTE]
Joga na mesma sala que eu usando progamas ilegais é pedir pra perde a continha eu reporto qualquer patente sem pena se usar eu reporto ! -
Joga na mesma sala que eu usando progamas ilegais é pedir pra perde a continha eu reporto qualquer patente sem pena se usar eu reporto !
Mas o espírito tem que ser este mesmo. Eu sempre reportei todos que encontrava, independente de patente, hacker tem que ser banido o quanto antes. -
Isso da BAN sim com certeza .
-
Na temporada da ranked da granada ouro, percebi que muitos players estavam se juntando, fazendo parceria com rackers, já chegaram até me perguntar se queria ajuda, etc. Tinha muito racker mesmo, só ganhei a granada por nunca desistir mas uma coisa depois decidi, nunca jogaria ranked, pois estressa demais, e jogo para mim é para se divertir e não ficar com dor de cabeça...
-
Se Da Ban? Claro Que Da.O Menino Do Meu clã Tomou Ban Perma Por Empresta Vip Pra Hacker Nas Ranqueadas,Foi Ajudar O Hacker Se Fudeu kkkkk troxa mesmo,
só reportar se vai se fufu que nem todos que faz bosta dentro do jogo. -
na minha humilde opinião não isso não da banimento ate por que não esta na politica de banimento mais sim acho errado odeio xiters
por um acaso de alguem vim fala que eu apoio apoio nem 0% tenho nojo de xiters -
Eu sempre disse que esse tipo de coisa deveria levar ban por esta apoiando o rack a continuar .
-
Olá, então verifiquei com relação a isso, e não causa banimento, pois pode tratar-se de uma simples brincadeira ou como conhecemos no popular a famosa "trolagem", e até mesmo pode ser verdade. O que vai definir se o jogador está de fato utilizando programa ilegal é o replay que você deverá salvar e efetuar a denuncia caso realmente perceba que ele tenha utilizado.
Faça a sua denúncia através do nosso suporte técnico enviando o seu ticket, Clique Aqui.
Tópico movido para área correta, lembre-se de postar na área correta. Em caso de dúvidas veja este tópico, Clique Aqui. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n808948]
Olá, então verifiquei com relação a isso, e não causa banimento, pois pode tratar-se de uma simples brincadeira ou como conhecemos no popular a famosa "trolagem", e até mesmo pode ser verdade. O que vai definir se o jogador está de fato utilizando programa ilegal é o replay que você deverá salvar e efetuar a denuncia caso realmente perceba que ele tenha utilizado.
Faça a sua denúncia através do nosso suporte técnico enviando o seu ticket, Clique Aqui.[/QUOTE]
Não você não entendeu, eu sei muito bem quem usa progamas ilegais o que eu quero dizer que eu estava jogando rankeada ai o Fulano X disse assim, Fulano S liga o h4ck ai pra nós ganhar ! -
Não você não entendeu, eu sei muito bem quem usa progamas ilegais o que eu quero dizer que eu estava jogando rankeada ai o Fulano X disse assim, Fulano S liga o h4ck ai pra nós ganhar !
Eu entendi perfeitamente e respondi, confere:
[QUOTE=[MOD]Tutty;n808948] verifiquei com relação a isso, e não causa banimento, pois pode tratar-se de uma simples brincadeira ou como conhecemos no popular a famosa "trolagem", e até mesmo pode ser verdade.[/QUOTE] -
Na minha opinião isso merece ban sim.
-
Acho que quem apoia um jogador que usa programas ilegais deve sim tomar ban
Creio que a maioria dos jogadores que apoiam hack não torcem para um jogo melhor e sim pior.
-
Só acho que vocês não entenderam um ponto determinado, o que está em questão não é exatamente apoiar ou não o hacker, a questão é como a empresa vai julgar que alguém é hacker só porque está falando para outro ligar? Quantos jogadores fazem trolagens in-game dizendo que estão de hacker quando não estão, ou que vão ligar quando muita das vezes não ligam porque não usam está só "zuando". O fato é que a única coisa que garante que um jogador está de hacker é o replay e não o fato de um outro usuário simplesmente falar : " liga o hacker".
Existe uma grande diferença entre falar e fazer. Esse é o X da questão. -
Não sei se leva ban, mais na minha opinião tem que levar!
-
Merece BAN concerteza pois está utilizando de trapaças para ganhar o jogo !
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n809347]Só acho que vocês não entenderam um ponto determinado, o que está em questão não é exatamente apoiar ou não o hacker, a questão é como a empresa vai julgar que alguém é hacker só porque está falando para outro ligar? Quantos jogadores fazem trolagens in-game dizendo que estão de hacker quando não estão, ou que vão ligar quando muita das vezes não ligam porque não usam está só "zuando". O fato é que a única coisa que garante que um jogador está de hacker é o replay e não o fato de um outro usuário simplesmente falar : " liga o hacker".
Existe uma grande diferença entre falar e fazer. Esse é o X da questão.[/QUOTE]
Na minha opinião quem faz isso deveria tomar ban, SIM! O meu ponto de vista é bem diferente, quando um jogador fala no chat "liga o hack pra gente ganhar" é fato que ele esta apoiando o uso de programa ilegais. E usar a estratégia..." ah, era só zueira" "tava trolando" bla bla bla simplesmente não entra na minha cabeça. Esse tipo de brincadeira não deveria nem ocorrer, eu acho simplesmente ridículo quando vejo um jogado limpo fazendo 4 - 5 kills seguidos, e logo em seguida o próprio time "zoando"... "ligou né ? ****" , só com esse tipo de atitude dá para perceber a mentalidade de certas pessoas, ou seja, que para jogar bem tem que ter um programa ilegal te ajudando. -
[QUOTE=[M]ephisto;n809451]simplesmente ridículo quando vejo um jogado limpo fazendo 4 - 5 kills seguidos, e logo em seguida o próprio time "zoando"... "ligou né ? ****" , só com esse tipo de atitude dá para perceber a mentalidade de certas pessoas[/QUOTE]
Então pra você ver que isso realmente de fato acontece, o cúmulo que eu acho é me chamarem de hacker, quando acho que não tem ninguém que jogue tão ruim quanto eu, as vezes estou numa partida super negativa, mas do nada vou lá e faço uma sequência de kill que até eu me surpreendo, e quando acontece em uma sala aberta ( que não tem amigos que me conhecem) as pessoas me chamam de hacker, diz que eu liguei, porque eu estava toda a partida ruim e do nada fiz aquilo, e por muitas vezes eu não sou de contrariar maluco, o jogador acha que eu liguei eu dizia, "liguei né, ta vendo". Mas obviamente não liguei nada, porque nunca usei nada, já vi isso também acontecer muito em clãfronto, quando o time adversário está chorando para um clã limpo ( sim clã limpo, pois eu frequento lan house e sei que não estavam usando), e por eles estarem chorando, o clã começa a debochar dizendo que estão usando, quando na verdade não estão. Sim também acho isso uma atitude desnecessária, mas a principio não se enquadra para um banimento, pois só pelo fato de falar não significa que o outro estará ativando o hacker de verdade, ou até mesmo usando. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n809706]
Então pra você ver que isso realmente de fato acontece, o cúmulo que eu acho é me chamarem de hacker, quando acho que não tem ninguém que jogue tão ruim quanto eu, as vezes estou numa partida super negativa, mas do nada vou lá e faço uma sequência de kill que até eu me surpreendo, e quando acontece em uma sala aberta ( que não tem amigos que me conhecem) as pessoas me chamam de hacker, diz que eu liguei, porque eu estava toda a partida ruim e do nada fiz aquilo, e por muitas vezes eu não sou de contrariar maluco, o jogador acha que eu liguei eu dizia, "liguei né, ta vendo". Mas obviamente não liguei nada, porque nunca usei nada, já vi isso também acontecer muito em clãfronto, quando o time adversário está chorando para um clã limpo ( sim clã limpo, pois eu frequento lan house e sei que não estavam usando), e por eles estarem chorando, o clã começa a debochar dizendo que estão usando, quando na verdade não estão. Sim também acho isso uma atitude desnecessária, mas a principio não se enquadra para um banimento, pois só pelo fato de falar não significa que o outro estará ativando o hacker de verdade, ou até mesmo usando.[/QUOTE]
Entendo o que você quer dizer, realmente tem partida que você joga tão bem que impressiona a si mesmo, e outras que parece ser a primeira partida de FPS que joga, acontece comigo direto, principalmente pelo fato de jogar muito pouco.
Por isso, na minha opinião PARTE da comunidade do CF é bem estranha, por um lado, a cada atualização xingam os GMs reclamando que só chegam armas e modos novos e não cuidam da situação dos hackers e, por outro lado, brincam com o fato da pessoa estar usando um programa ilegal, pelo simples fato de jogar bem . Lembrando, não estou generalizando. -
Isso gera ban sim com certeza ..
-
Isso gera ban sim com certeza ..
Acho que antes de postar, é preciso ler todo o conteúdo deste tópico e não só o titulo dele. Pois aqui dentro, já havia sido respondido que não ocorre, e o porque de não acontecer. Solicito que leia com atenção aos tópicos, antes de afirmar algo.
Obrigada. -
Ai eu pergunto para todos esses Hackers que estão lendo isso.
Qual é a graça de jogar com "programas ilegais"? qual é a graça de não morrer? qual é a graça de só entrar em uma sala para fazer múltiplos kills? cara eu fico indignado com isso! eu fico me perguntando até quando essas crianças que menti na hora de colocar a data de nascimento na hora de fazer a conta? até quando esses SITES que fornecem hackers ficará ativos para esses players que são menores de idade? Cara qual é a graça me diz, qual é a graça de jogar com programas ilegais?
eu creio que a Z8 está trabalhando para acabar com isso mais temos que tomar atitudes para acabar isso o mais rápido possível.