Qual sua pior arma do baú?
Comentários
-
todos nós com certeza temos uma arma horrível em nosso baú, que ganhamos ou apenas compramos por engano!
a minha é essa geringonça aqui:
GG-DDB, nem Modo Zumbi da pra jogar com ela ..-..
você tem alguma arma abandonada ai ou que não goste? posta ai!!:D:pKkkKk Verdade Não Serve Pra Quase Nada ! Arma Lix0za ! !
Já Eu Tenho Não Uma Arma Mas Um Item Pois Ela Só Serve De Item Mesmo ! A Thompsom Dragão Das Trevas Só Serve De Item !
Principais Contras:
Dano Baixo Mesmo De Perto Sendo Preciso Até 3 Tiro Ou Mais Na Cabeça Para Dar Um HS !
Alcance Terrível ! Sei Que è uma SMG Mas Caramba 10 Metros e As Balas Parece Mais Arroz ! e De Perto Tem Vezes Que Na Barriga Tira 13 De HP Com 1 Tiro.
Pode Ate Atirar Rápido e Ela Atira Muito Até, Mas Parece Que De Cada 10 Balas Só 5 Tem Dano e Um Dano Baixíssimo ! o Resto Das Balas Faz Massagem No Inimigo!
Triste ! o Nome Dela Deveria Ser Thompson Dragão Das Massagens Ou Thompson Dragão Do Arroz ! -
São varias armas horríveis,mas essa é a pior
-
Essa Bizon PP19 - Ouro. Não que seja a pior mais, pelo fato de ser ruim, eu pelo menos não consigo jogar com ela, e nem com a 9A91. -
Gatling Gun Ouro tambem ****
Muito inútil ela... -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n807934]
Mas como assim ? Até a MP5 normal é boa
Colocar um silencer e PDP torna isso ainda mais infernal, pena que não vara mais 100%[/QUOTE]
Eu não consigo jogar com ela, me da raiva hahaha -
Deve ser uma sterling magma que tem lá, muuuito ruim !
-
Deve ser uma sterling magma que tem lá, muuuito ruim !
Eu gosto da Sterling, não tenho ela, mas das vezes que peguei no chão, eu gostei dela e achei uma boa arma! -
Thompson vip raramente jogo com ela so levo na bag, curto mais a mp5 e a kriss ares.
-
A PSG-1 Red Dragon, é bonito apenas
-
m16 '- e m700 '-
-
Essa, que inclusive ganhei hoje
-
Awm cerâmica azul
-
90% Do meu bau so tem arma que eu não e nem gosto so comprei para deixar o meu bau cheio mesmo . kkkkk
-
Whinchester KKKjj
-
A minha e a AK-74 comprei Pensando que era AK-47 admitem todos Nos já fizemos isso KKKKK
-
M60 Metal liquido e a GG ouro,com certeza são as piores do meu bau
-
-
HANSNELLI1 escreveu: »Oxi Mano, Vc Compro a Caixa Dela ? ? ? ?
Eu comprei aquela caixa que ta na promoção, que vem ela e a versão dourada e também taco cromado e soco inglês na esperança de ganhar o taco ou soco. Infelizmente veio ela