Deu ruim para os youtubers do Crossfire!
https://www.facebook.com/shirunaichannel/photos/a.109867309172442.19831.107510862741420/673838766108624/?type=3&comment_id=673843819441452&reply_comment_id=673844862774681¬if_t=photo_reply¬if_id=1476719359131075
Eai, o que vocês acham ? eu sou totalmente a favor, tem que dar flag mesmo, pois usam como se fosse 'gratis', nem pedir permissão, eles pedem... como disse nos comentarios da postagem, isso afeta muito, tanto em questão de grana como de 'divulgação' pois os mesmos, nem link do canal fornecem!
Eai, o que vocês acham ? eu sou totalmente a favor, tem que dar flag mesmo, pois usam como se fosse 'gratis', nem pedir permissão, eles pedem... como disse nos comentarios da postagem, isso afeta muito, tanto em questão de grana como de 'divulgação' pois os mesmos, nem link do canal fornecem!
Comentários
-
https://www.facebook.com/shirunaichannel/photos/a.109867309172442.19831.107510862741420/673838766108624/?type=3&comment_id=673843819441452&reply_comment_id=673844862774681¬if_t=photo_reply¬if_id=1476719359131075
Eai, o que vocês acham ? eu sou totalmente a favor, tem que dar flag mesmo, pois usam como se fosse 'gratis', nem pedir permissão, eles pedem... como disse nos comentarios da postagem, isso afeta muito, tanto em questão de grana como de 'divulgação' pois os mesmos, nem link do canal fornecem! -
Eu li e acho que tem que dar flag mesmo, o cara se esforça pra fazer um trabalho bom e vem alguém e pega seu conteúdo sem ao menos pedir permissão, isso é errado.
-
Quem pega video de outra pessoa, mostra que o canal não tem contéudo.
Concordo totalmente! -
Não são todos os criadores de conteúdo do YouTube que fazem isto, alguns que nao tem conteúdo proprio para postar que fazem isto, e é muito justo o criado verdadeiro ir la e denunciar, dar um Ctrl C + Ctrl V e uma das coisas mais faceis de se fazer na internet, agora fazer um conteúdo totalmente novo e bem dificil.
-
Shirunai é um ótimo Youtuber e GM do CFVN, às vezes quando pedem para usar os vídeos dele ele até dá a permissão com os devidos créditos
Está mais do que justo isso, é bom evitar que o jeitinho brasileiro tome conta do canal dele
Edit: Esse canal da foto não já esteve no fórum ? -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n807725]Shirunai é um ótimo Youtuber e GM do CFVN, às vezes quando pedem para usar os vídeos dele ele até dá a permissão com os devidos créditos
Está mais do que justo isso, é bom evitar que o jeitinho brasileiro tome conta do canal dele
Edit: Esse canal da foto não já esteve no fórum ?[/QUOTE]
Nem sabia que era GM... pra mim era só mais um jogador pro mesmo rs -
Nem sabia que era GM... pra mim era só mais um jogador pro mesmo rs -
Quando vejo esse cara ai jogando parece ser facil, ai tu vai jogar inspirado e pah....so se fu.....
-
Lucas_Dias escreveu: »Quando vejo esse cara ai jogando parece ser facil, ai tu vai jogar inspirado e pah....so se fu.....
Ne, ate bate uma tristeza hahahaha -
Cadê os Direitos autorais? :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n807870]Cadê os Direitos autorais? :rolleyes:[/QUOTE]
Perguntar os youtubers que usam sem permissão rs -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Já vi muitos youtubers brasileiros usando vídeo dele, acho que vai dar muito ruim![/FONT]
-
VISH . Triste ver isso ...
-
Eu ri ****, o cara faz videos tops e tem gente que copia e nem deixa credito, pelo amor neh, tava pedindo...
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n807725]Shirunai é um ótimo Youtuber e GM do CFVN, às vezes quando pedem para usar os vídeos dele ele até dá a permissão com os devidos créditos
Edit: Esse canal da foto não já esteve no fórum ?[/QUOTE]
Esse é o SNOWCF.