Confissões ✔
Sabemos que todos nós temos ''Segredos'', este tópico tem um objetivo de trazer Entretenimento e divertimento.
* Aqui vamos postar Confissões sobre nós, não só confissões relacionadas ao jogo, mas em outras áreas.
* As frases devem ser curtas e objetivas.
* Se alguém ficar curioso sobre alguma confissão, faça uma citação da resposta e comenta perguntando oque deseja saber.
* Todos os comentários devem ser uma ''Confissão'' outros tipos de assuntos não se indentificam nesse tópico.
* Não vale postar confissões 2 vezes seguidas, deve esperar uma outra confissão para depois postar a sua novamente, e assim vai... para uma boa organização no tópico.
* Para mais detalhes de como funciona este tópico, observem o exemplo abaixo...
- Confesso que não conseguir uma M.N na ultima vez em que roletei!
- Confesso que sou competitivo (a)!
Comentários
-
Confesso que hoje estou um pouco desanimado...
-
Confesso que só sei jogar Modo fantasma e modo Faca kkjjkj.
-
Confesso que amo muito ''MODO ARENA''...
-
confesso que to muito viciado no cross eita pohah ferror pra mim kkkkkk
-
Confesso que não sei jogar de faquinha ahahahaha. #semmezoar
-
confesso que só estou entrando diariamente para receber as recompensas diarias,vontade de jogar ta em 0,estou esperando a atualização para voltar com tudo (enquanto isso,bora no BF4)
-
Confesso que estou com medo de receber a notícia que vou virar pai este mês
-
Confesso que adoro AWM!!!
-
Confesso que eu humilho no modo faca.
-
Confesso que sou paranoico e fico olhando toda hora quem saiu e quem entrou no meu clã.
-
Confesso que quando eu perco até em um jogo de bolinha de gude eu fico boladão kk
-
Confesso que uso a opção de não salvar Kills da AK VIP quando tomo 7 a 1. :rolleyes:
-
Confesso que fico P da vida quando fico negativo
Confesso que compro sniper só pra encher baú, pq nao sei jogar com elas. -
Confesso que fico falando sozinho enquanto jogo :v
-
ConfidantS2 escreveu: »Confesso que não sei jogar de faquinha ahahahaha. #semmezoar
nem de faquinha, nem de pistola, nem de rifle.. de nada... ****
confesso que minto a idade. Digo ter 29, mas tenho 23. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Confesso que não jogo só de 9A-91, também uso Scar light.[/FONT]
-
Confesso que é muito difícil eu jogar MODO BATALHAConfesso que fico falando sozinho enquanto jogo :v
Confesso que somos 2!
Confesso que sem querer comentei 2 vezes seguidas. Desculpa esqueci de atualizar
Confesso que não sabia jogar com canhoto no CF, comecei treinar e estou até hoje jogando de canhoto.:D
Confesso que quando tomo flash na cara... Fico andando pelos locais errados e ate tombando com as paredes -
Confesso que não consigo acumular GP por muito tempo.
-
Confesso que sou quase general e não tenho nem MN de GP
-
Confesso que odeio barret, m4 vip e 9A ! ^^
-
Confesso que não consigo jogar ouvindo o som do jogo, e sim, uma música.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n807785]Confesso que estou com medo de receber a notícia que vou virar pai este mês[/QUOTE]
Caramba confesso legal em .
Confesso que eu já comprei a AK-74 pensando que era a AK-47 KKKK -
Confesso que já apertei a campainha do vizinho e corria!
-
Confesso que só jogo castelo
-
Confesso que este mês vou voltar com tudo no CFAL. só depois da att kk
-
Confesso que sou o mais nub do jogo . . .
-
paranoico, atrapalhado, falo só, estupido, não me pergunte que eu respondo.
As vezes sinto uma vontade louca de parar de escrever, desenhar (rabisco mesmo)... porque é tanta coincidência que parece ter alguém vendo o que escrevo ou rabisco.
Tenho sérios problemas, quando estou diante de um (um erro, algo fora do cumum...) já perdi e dificilmente tenho perdido sono por isso. As vezes por parecer brincadeira, eu paro. Em resumo, sou louco, doido, esquioide, anormal... -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n807785]Confesso que estou com medo de receber a notícia que vou virar pai este mês[/QUOTE]
Oloko quanto tempo eu durmi, apolo pai slk. -
Eu confesso que não via a hora de virar marechal aqui no forum e que essa barrinha laranja ficasse cheia logo
Relaxa é só pegar a inchadinha jogar em cima dos ombros .... kkkk -
Confesso que não vejo a hora de ter uma assinatura
Confesso que sou o único que não jogou depois da atualização!Ericleison9 escreveu: »- Confesso Que Não Jogo a 2 Dias Por um Erro Sem Solução , e To Bolado , e No Mesmo Tempo Desmotivado Pra Jogar '
Acontece amigo! Mas quando não vejo solução, a única coisa que faço é reinstalar o CF! no momento estou reinstalando por um erro que deu aqui, procurei no fórum e estou fazendo como foi explicado... Tomara que dê certo! Em fim cara, tem que ter paciência
Confesso que quando vejo uma AK-Camo no chão arrisco minha vida por ela, rs...
Esta discussão está fechada.