Musa
Gm MOSKA você é a mulher mais linda que já vi!!!!!
Comentários
-
Ela é lindona mesmo, mas e agora? Babis ou Moska? Oque faremos?
-
MOSKA disparado!!!! Cara, se eles porem ela para apresentar a conexão z8, todos irão amar. Já disse e reafirmo: GM MOSKA a mulher mais linda que já vi. A mulher mais linda do crossfire.
-
Eu acho a [GM]Moska mais simpática que a [GM]Babis.
-
Prefiro a Radha, com aqueles cabelos lisos e sedosos.
-
GM Moska X Gm Babis,quem Vence ? :rolleyes: Pra mim a Babis é ainda mais Gata u.u Falo mesmo,se ela ver melhor ainda.:cool:
-
A Moska aparenta ser bem timida, mas ela e bem fofa *-*
-
E a disputa ficou complicada, [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] vs [USER="10826717"][GM]Babis[/USER], entre ambas escolho a [USER="9104997"][GM]Radha[/USER]
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n808056]E a disputa ficou complicada, [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] vs [USER="10826717"][GM]Babis[/USER], entre ambas escolho a [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] [/QUOTE]
Hora da GM Racha dar as caras em um Conexão Z8 já, mas sobre o tópico...
Nenhuma GM supera o nosso Fox, super recomendo... -
Eu acho a Sabbath bonita '-' mas pelo visto ela não é mais GM...
-
Essa criançada kkkkk....
Pra mim sem Dúvida é O Viriato :rolleyes: depois que ele soltou aquele PEEERRRmante ,Se eu fosse mulher pegaria :eek::eek::eek:
kkkkkkk..... -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n808387]
Nenhuma GM supera o nosso Fox, super recomendo...[/QUOTE]
Cavalinho.. não dá pinta.. **** -
Parece uma moska mesmo
e baniu... -
Essa criançada kkkkk....
Pra mim sem Dúvida é O Viriato :rolleyes: depois que ele soltou aquele PEEERRRmante ,Se eu fosse mulher pegaria :eek::eek::eek:
kkkkkkk.....
Com certeza é o Viriato com aquele "Peerrmanente" ...sensacional hahahahah *--* Só fico escutando aquela parte do vídeo kkkk -
-
Hum...
... Acho com toda pesquisa feita durante esse tópico criado a porcentagem indica [GM]Moska, porem meu voto vai para...
... [GM]Babis.
Agora vamos para os Indicativos dos votos,
Aparantemente:
[GM]Moska: Tímida, e tem sua beleza.
[GM]Babis: Espontânea, Bela e durona!
Abraço!! -
[GM]Fox e o mais gato pow lindão .
-
Mulheres são bonitas, umas são mais chamativas que as outras.
Devemos conhecer para não prejulgar -
Particularmente eu queria que o [GM] fox apresentasse o próximo conexão.
-
Hum...
... Acho com toda pesquisa feita durante esse tópico criado a porcentagem indica [GM]Moska, porem meu voto vai para...
... [GM]Babis.
Agora vamos para os Indicativos dos votos,
Aparantemente:
[GM]Moska: Tímida, e tem sua beleza.
[GM]Babis: Espontânea, Bela e durona!
Abraço!!
Babis bela e durona? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[P]fOxy;n808784]Particularmente eu queria que o [GM] fox apresentasse o próximo conexão.[/QUOTE]
Particularmente poderia ser a MOSKA, o GAIATO e o FOX.
Moska- musa
Gaiato- legal
Fox- gente fina. -
Curto todos, mas a Babis tem um jeito de Modelo, fala bem, se comunica bem... Mó Lindinha :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n807807]Prefiro a Radha, com aqueles cabelos lisos e sedosos.[/QUOTE]
Sera que ela usa Clear Girl ?