COMO GANHAR ITENS DO TICKET ZUMBI com 10 tickets
Fala guerreiros do fórum , trago a vocês os macetes para ganhar os ITENS permanentes do TICKET ZUMBI
se gosta deixa um joinha pra ajuda na divulgaçao
https://www.youtube.com/channel/UCe6gJ6S9S6ZsW-SLifK1T4Q
se gosta deixa um joinha pra ajuda na divulgaçao
https://www.youtube.com/channel/UCe6gJ6S9S6ZsW-SLifK1T4Q
Comentários
-
Gostei, muito bom.
-
Boa, mas ja usei o mesmo 'macete' pra pegar todas as armas de ticket, enfim... boa dica !
-
um video, melhor que outro parabens soldado
-
Boa, mas ja usei o mesmo 'macete' pra pegar todas as armas de ticket, enfim... boa dica !
aqui eu estou mostrando que da certo na minha propria conta, ou seja fonte confiavel tmj -
Vou deixar de favorito pra assistir depois com tempo. Sempre tentei pegar armas de ticket e nunca consegui
-
Parabéns pelo vídeo, ficou muito bom! Eu ainda não quis tentar ticket...mas em breve seguirei as suas dicas!
-
Nossa amigo Muito obrigado Ganhei !
-
Nossa amigo Muito obrigado Ganhei !
Que bom, fico feliz por te ajudado,comenta la no vídeo que vc ganhou pra ajuda a divulgar e espalha pros amigos tmj -
SOLDADO_RED escreveu: »
Que bom, fico feliz por te ajudado,comenta la no vídeo que vc ganhou pra ajuda a divulgar e espalha pros amigos tmj -
quero ganhar tambem boa sorte pra nois kk
-
Bom video mais ja tenho o Lobo
-
Parabéns pelo vídeo, ficou muito bom! Eu ainda não quis tentar ticket...mas em breve seguirei as suas dicas!
Pode tentar de 10 em 10 que é easy, muito obrigado por comentar -
willimdocaju escreveu: »Eu acho que não existe macete pra ganha, eu acho que é sorte mesmo.
-
bom video soldado, aprendeu comigo as manhas... e nois
-
Pessoal muito obrigado a todos que comentaram e deram suas opiniões, vcs não sabem como eu estou feliz por esta ajudando e trazendo um conteúdo que vcs estão gostando muito obrigado de coração..
-
achei da hora mais não gosto muito desses modos!
-
Sim o macete funciona e é bem antigo já, Mas muito gente ainda não conhece, então é válido estar divulgando...
-
ótima dica !!!!!!
-
Tudo que puder fazer pra ajudar a ganhar itens no jogo irei postar,
-
Na época eu tentei quando veio ak super ouro era um de atirar sem errar na primeira onda de ak eu tive que comprar 30 ate ganhar. Eu não creio que é macete pelo fato de eu tentar de novo a pouco tempo esse ai e não ganhei nd, apenas é uma dica como o m.n tem dicas onde suas chances aumentam mt =]
-
Bem legal, parabéns !
-
Na época eu tentei quando veio ak super ouro era um de atirar sem errar na primeira onda de ak eu tive que comprar 30 ate ganhar. Eu não creio que é macete pelo fato de eu tentar de novo a pouco tempo esse ai e não ganhei nd, apenas é uma dica como o m.n tem dicas onde suas chances aumentam mt =]
Assim vc falou tudo, como pode ver no vídeo na minha a acc tem varias armas ganhas no tickets zumbi, que ganhei utilizando essas dicas que dei no vídeo, com certeza as chances de ganhar aumentam,senão não teria as armas e o l.a Swat é o lobo ne verdade....muito obrigado por comenta isso me ajuda muito.. -
SOLDADO_RED escreveu: »
Assim vc falou tudo, como pode ver no vídeo na minha a acc tem varias armas ganhas no tickets zumbi, que ganhei utilizando essas dicas que dei no vídeo, com certeza as chances de ganhar aumentam,senão não teria as armas e o l.a Swat é o lobo ne verdade....muito obrigado por comenta isso me ajuda muito..