When is ALA VIP?
Então Mods, gostaria de saber se tem alguma previsão para a ALA VIP deste mês.
Quero comprar ZP, e como sabemos essa promoção de +20%ZP é muito boa... MAS, estou confiante de que virá uma promoção de "Compre ZP e receba caixas DDB"
E neste caso, iria preferir ganhar as caixas DDB ao invés dos +20%ZP... por isso gostaria de saber quando vem a ALA VIP, para me programar!
Quero comprar ZP, e como sabemos essa promoção de +20%ZP é muito boa... MAS, estou confiante de que virá uma promoção de "Compre ZP e receba caixas DDB"
E neste caso, iria preferir ganhar as caixas DDB ao invés dos +20%ZP... por isso gostaria de saber quando vem a ALA VIP, para me programar!
Comentários
-
A data ainda não foi definida amigo.
-
Bom deve ser dia 24 eu acho né pq se não ai vai ser dia 31 e ai vai pegar novembro e espero que pegue mesmo pra eu comprar as caixas DDB 1 e ainda alguma da ala vip claro se vim DDB tbm
-
Olá,
A Ala VIP normalmente chega ao final de cada mês (estimo que dia 24), apenas tenha paciência.
Eu também quero a Ala VIP, talvez algumas Caixas das Bruxas dessa vez. -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n807930]Hello...
The Ala VIP usually come at the end of each month (estimated 24), just have patience
I want this Ala VIP too, maybe some Dia das Bruxas crates this time[/QUOTE]
[Imagem legal] -
Eu espero que tragam uma super caixa de pá.
-
Então Mods, gostaria de saber se tem alguma previsão para a ALA VIP deste mês.
E neste caso, iria preferir ganhar as caixas DDB ao invés dos +20%ZP... por isso gostaria de saber quando vem a ALA VIP, para me programar! -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n807930]Hello...
The Ala VIP usually come at the end of each month (estimated 24), just have patience
I want this Ala VIP too, maybe some Dia das Bruxas crates this time[/QUOTE]
Thank You!!! i will wait for next week!AD escreveu:[Tiguez;n808082]
Comprar ZP e ganhar caixas DDB seria meio impossivel rsrs, mas quem deras em :rolleyes:
Ano passado teve isso! E eu ganhei duas AK DDB2 '-' -
Que Venha o kit ddb 1 te quero muitoo .
-
A data ainda Não foi divulgada mais que venha a ALA VIP !
-
Espero que até o final do mês venha, acho que dia 23,24.
-
Eu queria conseguir guardar ZP mas sou compulsivo e acabo gastando tudo '-' poderia ser logo a ala vip