Até quando Isso ???

Ate quando vai ficar assim o cross fire cheio de hackers ...
Tah difícil acredita em vcs cada dia mas hackers aparecendo fora os que foi reportado pra Z8 Games e ate agora não mudou nada ...
to tentando joga mas estou obrigado a sai da sala por isso são de 2 a 3 hackers por sala ...
Quando vcs vão acorda e resolver isso já basta ...
Agente tenta participa de eventos e tudo mas mas como joga com tantos hackers desse jeito ...

Comentários

• Amigo, da mesma forma que existem mentes inteligentes que criam o jogo, também existem os "inteligente" que criam os programas ilegais.
    De acordo que o antihacker atualiza esses programas também são atualizados por seus criadores. Infelizmente todo jogo tem, se não tiver é porque não é popular !
    O que resta é fazer sua parte. Jogar legal e reportar quem está ilegal, que cedo ou tarde terá oque merece ;)
  • Infelizmente não e tão simples acabar com esses tipos de jogadores, pelo facil acesso a programas que constatemente são atualizados e com isso o ant-hack sempre tem que ira atras de atualizações, por isso um reforço foi criado, a Suprema Corte, de certa forma e um processo um pouco mais demorado mas eficiente.Precisamos ajudar para que isso melhore, não apenas criticando, e claro, critiar e sempre uma forma de ver erros e ir la e concertar, mas a equipe esta trabalhando bem nesta area do jogo, mil vezes mais do que a alguns anos, que simplesmente so contava com o ant-hacker que de vez em quando era atualizado.
  • I_hear_you escreveu: »
    Infelizmente não e tão simples acabar com esses tipos de jogadores, pelo facil acesso a programas que constatemente são atualizados e com isso o ant-hack sempre tem que ira atras de atualizações, por isso um reforço foi criado, a Suprema Corte, de certa forma e um processo um pouco mais demorado mas eficiente.Precisamos ajudar para que isso melhore, não apenas criticando, e claro, critiar e sempre uma forma de ver erros e ir la e concertar, mas a equipe esta trabalhando bem nesta area do jogo, mil vezes mais do que a alguns anos, que simplesmente so contava com o ant-hacker que de vez em quando era atualizado.

eu ja testei várias vezes o x-trap em outro PC meu vou te falar esse x-trap do cf é um l1xo qualquer um burla so o segundo anti cheater do CrossFire que é bom, o crossfire vai piorar pois no proprio relato dos criadores disse que vai lotar o CF que eles vão piorar pra ver se a z8 melhora a situação é na boa a Z8 não vai melhorar pois o crossfire ta a 4 anos com o mesmo anti cheater FRACO até o famoso combat arms ta com um anti cheater 1000x melhor que o x-trap !
  • NowthrisK escreveu: »

eu ja testei várias vezes o x-trap em outro PC meu vou te falar esse x-trap do cf é um l1xo qualquer um burla so o segundo anti cheater do CrossFire que é bom, o crossfire vai piorar pois no proprio relato dos criadores disse que vai lotar o CF que eles vão piorar pra ver se a z8 melhora a situação é na boa a Z8 não vai melhorar pois o crossfire ta a 4 anos com o mesmo anti cheater FRACO até o famoso combat arms ta com um anti cheater 1000x melhor que o x-trap !

Isso que eu falei sobre criticar, e apenas para melhorar, a pessoa nunca sabe que ta estragado ate alguem falar que esta, ou ate ela realmente ver, eu tambem acho que deveria ter uma mudança, mas cabe a equipe fazer essa alteração, esperamos que eles estejam planejando algo do tipo.
  • Se em jogo que custa 160 reais tem os que xitam, imagina em um jogo gratuito que é muito popular...
  • The_shooter escreveu: »
    Se em jogo que custa 160 reais tem os que xitam, imagina em um jogo gratuito que é muito popular...

Todo jogo tem mais da forma que ta nenhum jogo fica '-'

de 10 mil jogadores de crossfire 7 mil usam progamas ilegais '-' 80 a 70 % dos jogadores usam algo para se benefeciar dentro do jogo !
  • Realmente o crossfire está cheio de hackers, mais nós temos que aceitar, porque hacker sempre vai existir no crossfire.
  • mas do jeito que está hoje quase impossível joga de tantos hackers que encontra ...
    pra mim ia melhora se ficasses divulgando a lista da vergonha ...
    Essa mesma lista poderia vim agora por semana pra mostra que vcs estão agindo e não mensal como to vendo ela aparecer
  • Vergonha esse crossfire fui jogar entrei em 5 salas do modo P.D e tinha rack mds... assim pode abandonar ta falido tudo, só mercado negro de zp, enchem o bolso de dinheiro e investir no jogo nada, todo mes atualização e armas e gasta tanto e ganhe caixas e os rack se atrapalhando no jogo por q cada sala tem 2 , tenho minha desde 2012 e jogo crossfire a 6 anos e nunca vi uma coisa dessas, olha galera ta feio o negocio eu ate fico pensando q os GMs nunca jogam em salas normais só em sala fechada ai não veem nada , fica ai meu desabafo de um cara inconformado como muitos outros jogadores e ao mesmo tempo fã do jogo......
  • Calma players os dias dos Hackers estão sendo contados, já estão correndo atrás disso..
    olhem a lista da vergonha.
  • o quer adianta lança lista por mês tinha quer ser por semana só assim vai melhora ser não for assim não adianta nada
  • AndreCegate escreveu: »
    Ate quando vai ficar assim o cross fire cheio de hackers ...
    Tah difícil acredita em vcs cada dia mas hackers aparecendo fora os que foi reportado pra Z8 Games e ate agora não mudou nada ...
    to tentando joga mas estou obrigado a sai da sala por isso são de 2 a 3 hackers por sala ...
    Quando vcs vão acorda e resolver isso já basta ...
    Agente tenta participa de eventos e tudo mas mas como joga com tantos hackers desse jeito ...

até quando? quando o fim do jogo, pois os hackers são os jogadores sem noção ou com mentalidade baixa que estraga o jogo.
    não basta só os gms banin, e nois reportar, mais sim a resposabilidade entre os jogadores para não usar programas ilegais.