Melhorar anti-rack
Boa noite,
Venho trazer uma sugestão, acredito eu que não seja só minha gostaria de ver vcs fazerem um investimento melhor no sistema de bloqueio a racks acabei de ser desconectado com uma mensagem como se estivesse utilizando algo ilegal mas quem realmente esta passa despercebido, vou ser sincero tenho outras contas com VIP e tudo mais..Acho isso um desrespeito com quem investe dinheiro e tempo no jogo...O jogo e excelente só esse tipo de coisa que peca.
Venho trazer uma sugestão, acredito eu que não seja só minha gostaria de ver vcs fazerem um investimento melhor no sistema de bloqueio a racks acabei de ser desconectado com uma mensagem como se estivesse utilizando algo ilegal mas quem realmente esta passa despercebido, vou ser sincero tenho outras contas com VIP e tudo mais..Acho isso um desrespeito com quem investe dinheiro e tempo no jogo...O jogo e excelente só esse tipo de coisa que peca.
Comentários
-
Simplesmente verdade...
-
O Mesmo aconteceu comigo. Agora estou sem minhas VIPS e M.Ns que investi tanto, já enviei ticket, vamos esperar :'(
-
POR FAVOR ! Tirem os Hackrs ! ta de mais !
infestado deles. -
Realmente quando o ban e dado pelo o xtrap e um estrago feito e muitas das vezes que ocorreu o ban não utilizavam nenhum programa ilegal então complica vida de muitas pessoas inclusive a minha que também ja aconteceu e tenso .