Ja era acabou.

BOA NOITE CROSSFIREANOS, TUDO BEM ?
Espero que sim, bom como todos sabem o Cheaters não para, não pausa e nem diminui, pelo contrário só vai AUMENTANDO.
Infelizmente hoje passei do meu ponto e disse basta. Conheço o Jogo a 8 Longos ANOS, e sempre joguei nesses 8 Anos e sempre houve inúmeros Cheaters.
E Com o passar do tempo fui perdendo o "
TESÃO " pelo jogo, e assim diminuindo minha jogatina, antes eu passava 4 a 6 horas por dia jogando Crossfire.
Hoje jogo 30 minutos e já acho muito, isso se não tiver Cheaters na sala.

Infelizmente a EMPRESA não se importa com os jogadores que jogam limpo, e não preza a melhoria do game.
Enquanto a prioridade do jogo for Armas coloridas, mapas enfeitados com " coisinhas insignificantes " o jogo nao vai melhorar.

Z8Games e SmileGates, não venha dizer que não pode acabar com os Cheaters de vez, vcs podem sim, só não fazem isso pelo CICLO VICIOSO que isso gera, aos banimentos de players sujos que usaram algum tipo de programa ilícito e perdeu a conta e depois ele cria outra e compra itens na conta novamente. E Assim vai girando o CICLO VICIOSO na qual GERA LUCROS pra vcs.

Sistema Falho, Jogo Abandonado, e devastado por Cheaters.

Eu sou só mais 1 nessa multidão de jogadores Honestos que prezam pela melhoria do jogo e nada acontece. Somos Consumidores pagamos pra ter alguns itens e ser for preciso pagaremos por um jogo PRIVADO, e somos dignos de melhorias em relação -
ANTICHEATER

Enquanto a ambição pelo LUCRO for maior, nada ficará melhor.

Agradeço a todos meus amigos feitos ao longo desses 8 Anos

Fuii de

SAUDADES DO TEMPO QUE TINHAMOS MEDO DE MAJOR, CORONEL E 1 ESTRELA. Hoje Temos medos de todas as patentes.
rbVImRO.png

Comentários

• Estou nesse mesmo nível na boa não consigo jogar rankeada não consigo joga partida normal em pd os cara cria conta a z8 bani mais isso não vai adiantar eles tem que melhorar esse x-trap l1xo que qualquer um burla se eles falar que o x-trap é bom eles estão mentindo descaradamente !
  • Você disse tudo e mais um pouco de que muitas pessoas gostariam de falar...
  • Infelizmente tenho que concordar com a maior parte do texto. Fui tentar jogar hoje e não consegui, pois tinha xiter em todas as salas e também gastei uma boa quantia. Não me arrependo do que gastei, me divertia "pakas", mas hoje gasto e jogo mais na concorrência. Enquanto não houver melhoras, vou me manter longe do jogo, vou frequentar o fórum pra conversar e discutir com a galera...
  • Esta difícil , mais estou disposto a ajuda na Mudança no jogo !
  • o jogo nunca irÁ mudar essa É a realidade do game e da equipe, enquanto a dinheiro reinar a paz nÃo comeÇara
  • Não é assim ThooorR.

A equipe se preocupa sim com a quantidade de jogadores ilegais no servidor, acho que empresa nenhuma iria querer manter algo que afasta ou prejudica seus clientes.

A empresa quer muito eliminar 100% ou simplesmente diminuir de forma considerável a quantidade dos jogadores ilegais, só que não é tão fácil assim. É praticamente como remar contra maré, quanto mais jogadores são banidos, mais jogadores buscam utilizar a ferramenta, quanto mais limitamos o acesso a servidores, eventos, entre outros de certo nível de usuário tido como facilidade de ser hacker, mais fazemos jogadores limpos serem limitados, e mais ainda jogadores de patentes diferenciadas buscam alcançar o nível para burlar os servidores, eventos etc..

A Z8 Games faz o que está possível e viável nas mãos dela, temos a SC, que ajuda nos banimentos, temos também o ajuste dos banimentos, que foram feitos a um tempo atrás, onde jogadores ilegais eram banidos temporariamente até se tornar permanente, e hoje em dia um jogador que for pego utilizando programas ilegais já é banido permanente de cara, também temos a frequência da atualização do X-Trap no qual foi aumentada. Será que ainda assim, a empresa realmente quer os jogadores ilegais dentro dos servidores brasileiros?

Jogadores ilegais afastam jogadores limpos, desmotivam e não fazem surgir novos jogadores, gostaríamos que não houvesse um jogador ilegal se quer, porém o que puder de fato ser feito pra melhorar a empresa irá fazer, mas infelizmente nem tudo é possível.

Com relação a eventos, armas, skins entre outros, não podemos deixar de lado os jogadores que temos atualmente, precisamos dar continuidade ao jogo e a tudo de bom que pode ser feito para os clientes que somos nós jogadores. Com isso, tratamos de ambos de forma paralela, e nunca nenhum lado ficará esquecido.

Se houver sugestões bacanas que possa nos trazer para auxiliar no extermínio dos hackers, estaremos esperando de braços abertos e nossa área de sugestões estará sempre disponível.

Espero que se esforce para nos compreender. Até!
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n809053]Não é assim ThooorR.

A equipe se preocupa sim com a quantidade de jogadores ilegais no servidor, acho que empresa nenhuma iria querer manter algo que afasta ou prejudica seus clientes.

A empresa quer muito eliminar 100% ou simplesmente diminuir de forma considerável a quantidade dos jogadores ilegais, só que não é tão fácil assim. É praticamente como remar contra maré, quanto mais jogadores são banidos, mais jogadores buscam utilizar a ferramenta, quanto mais limitamos o acesso a servidores, eventos, entre outros de certo nível de usuário tido como facilidade de ser hacker, mais fazemos jogadores limpos serem limitados, e mais ainda jogadores de patentes diferenciadas buscam alcançar o nível para burlar os servidores, eventos etc..

A Z8 Games faz o que está possível e viável nas mãos dela, temos a SC, que ajuda nos banimentos, temos também o ajuste dos banimentos, que foram feitos a um tempo atrás, onde jogadores ilegais eram banidos temporariamente até se tornar permanente, e hoje em dia um jogador que for pego utilizando programas ilegais já é banido permanente de cara, também temos a frequência da atualização do X-Trap no qual foi aumentada. Será que ainda assim, a empresa realmente quer os jogadores ilegais dentro dos servidores brasileiros?

Jogadores ilegais afastam jogadores limpos, desmotivam e não fazem surgir novos jogadores, gostaríamos que não houvesse um jogador ilegal se quer, porém o que puder de fato ser feito pra melhorar a empresa irá fazer, mas infelizmente nem tudo é possível.

Com relação a eventos, armas, skins entre outros, não podemos deixar de lado os jogadores que temos atualmente, precisamos dar continuidade ao jogo e a tudo de bom que pode ser feito para os clientes que somos nós jogadores. Com isso, tratamos de ambos de forma paralela, e nunca nenhum lado ficará esquecido.

Se houver sugestões bacanas que possa nos trazer para auxiliar no extermínio dos hackers, estaremos esperando de braços abertos e nossa área de sugestões estará sempre disponível.

Espero que se esforce para nos compreender. Até![/QUOTE]
    Existem diversas maneiras de tentar diminuir o número de Jogadores ilícitos, e isso ja foi dado como sugestões por diversos jogadores. E eu vou perguntar aqui por eles.

Porque não troca o Anti-Cheater ? tá vendo que esse X-TRAP tá com nada, mesmo atualizando todo dia se for o caso vai continuar sendo burlado pelos cdc ilegais.

Vcs tinha que começar a buscar por um Anti Cheater mais eficaz, que realmente funcione da maneira correta mesmo que nao seja o 100%

Tem uns ai que são bons e no meu ponto de vista são melhores que o X-TRAP, tipo o Easy Anti-Cheat.
  • ThooorR escreveu: »
    Existem diversas maneiras de tentar diminuir o número de Jogadores ilícitos, e isso ja foi dado como sugestões por diversos jogadores. E eu vou perguntar aqui por eles.

Porque não troca o Anti-Cheater ? tá vendo que esse X-TRAP tá com nada, mesmo atualizando todo dia se for o caso vai continuar sendo burlado pelos cdc ilegais.

Vcs tinha que começar a buscar por um Anti Cheater mais eficaz, que realmente funcione da maneira correta mesmo que nao seja o 100%

Tem uns ai que são bons e no meu ponto de vista são melhores que o X-TRAP, tipo o Easy Anti-Cheat.

ThooorR, as coisas não são tão simples o quanto parecem, envolve muitas coisas até mesmo contratos por exemplo, essa questão de trocar de Anticheat é bemmmm antiga, e a equipe de moderação trouxe para dentro da empresa na época essa sugestão, e o retorno que tivemos na época era que para que isso acontecesse seria necessário alterar em TODAS as versões do CF, e não somente em uma única, sendo assim isso não iria ocorrer pois não iriam trocar o sistema de todas as versões por conta do problema de uma em específica.

E também é claro que se houvesse Anticheat muito mais eficaz e satisfatório para empresa, isso teria ocorrido já a tempos, sem que houvesse nenhuma questão burocrática ou não que pudesse impedir a alteração, essa troca seria realizada. Não posso julgar Anticheat X, Y ou Z por sua qualidade, pois não sou ativa em outros jogos, também temos que ressaltar para a questão de que quanto mais famoso e popular for um jogo, mais programas ilegais serão criados para ele, ou será que quem cria esse tipo de programa, iria ficar dedicando sua vida e criando incansavelmente programas ilegais para jogos não tão famosos ou populares?

Não vou julgar a eficácia ou não de outros Anticheat pelos motivos que pontuei, mas não podemos deixar de repensar sobre aqueles os pontos ai no qual apresentei.que foram apresentados acima.

Pro momento, isso é tudo que temos a dizer.

Compreendemos todos vocês, e obrigada por expressar sua opinião conosco. ;)
  • Triste realidade que o CrossFire vem enfrentando... Não perco nem mais meu tempo discutindo ou abrindo reclamações no fórum de nada adianta, sempre as mesmas respostas, sobre a SC, " a empresa se preocupa sim " , creio eu que não se preocupa, que tal a Z8 se pronunciar de uma forma mais aberta? mostrando que está trabalhando para melhorar o jogo? veio a tão esperada " Ban por ip " mais iai ? do que adiantou, infelizmente vou dar um tempo desse jogo.