"Ban no PC"
Boa noite. Que está voltando a temporada de hacks todos já sabem então nem vamos perder tempo com isso. Gostaria de saber se o "suposto ban por PC" existe mesmo pois ouvi rumores anteriormente mas não sei até que ponto é verídico. Seria bom um membro da Z8 falar se existe mesmo isso para dar um animo nas denúncias pois a situação está voltando a ser chata.
Comentários
-
Não sei se estou certo, mais existe sim o ban por IP.
-
mercenarya12 escreveu: »Não sei se estou certo, mais existe sim o ban por IP.
Não existe ban por IP no CrossFire AL porque seria fácil de renovarem o IP e poderiam jogarem novamente, agora estou vendo boatos que ta dando Ban por MAC do PC, Caso queria saber mais oque e "MAC do PC" Clique aqui! -
Por ip é meio inútil, ademais existem outros bans ai sabe... :rolleyes:. Titio não pode falar.
-
Blacksucess escreveu: »
Não existe ban por IP no CrossFire AL porque seria fácil de renovarem o IP e poderiam jogarem novamente, agora estou vendo boatos que ta dando Ban por MAC do PC, Caso queria saber mais oque e "MAC do PC" Clique aqui! -
Bom por mim podia explodir o pc deles né? Mas sabe como é brasil tem aquela proteção aos infratores então se a empresa matasse alguns ia dar mer.da
-
Existem sim métodos de ban "por pc", mas relaxa, em menos de um dia já acham um jeito de burlar -.-' desocupado é tenso.
-
É um assunto muito pertinente, pois a atual situação in game tá complicada. Tenho um canal de denúncias de hacks no youtube, e alguns dos jogadores que tiveram contas banidas estão logando em outras contas normalmente, isso me leva a crer que o "BAN POR PC" existe na teoria, mas como a maioria das coisas no Brasil, não funciona na prática.
-
No crossfire AL esse tipo de ban seria inútil por conseguimos so reiniciar o moldem que volta ao normal mais existe muitos tipos de bans alguns que ninguém sabe, Então e sempre melhor tomar cuidado e não usar nada que inflija as regras .
-
Por IP eu não acredito Não, mais por outros meios Sim.
-
JulioCezar02 escreveu: »No crossfire AL esse tipo de ban seria inútil por conseguimos so reiniciar o moldem que volta ao normal mais existe muitos tipos de bans alguns que ninguém sabe, Então e sempre melhor tomar cuidado e não usar nada que inflija as regras .
-
Existem diversas formas de banimento, e é claro, não é divulgado amplamente todas as formas, para que nosso trabalho não seja prejudicado.
-
Quando leio gente falando em Ban por IP chega a me dar urticária.
-
O "Ban por Hardware" muito provavelmente não foi implantado aqui ainda. No CF NA tem há um tempo já.
Obscuridade? Dificilmente.
O que teriam a ganhar escondendo uma "ferramenta" que deixaria os cheaters com medo de não poder mais logar na conta original no PC?
Se aqui já tivesse já teriam feito um tópico sobre isso há muito...
Acho que ninguém confirma porque se confirmarem e não tiver sido implantado qualquer coisa que falarem não será levado a sério.
Apesar disso eu acredito que isso está pra chegar em breve.
Eu fiquei pensando nesse evento das LAN houses, pode ter sido uma forma de cadastrar LAN houses para evitar que tenham "PCs banidos" no futuro quando isso chegar.
Assim como para os donos reforçarem mais pra que os usuários não usem cheater na LAN house deles.
PS: O Ban por IP não é viável porque diversos provedores usam IP externo dinâmico. Não são todos que usam, mas geralmente os maiores usam.
:wq -
Isso deveria ser divulgado no "CrossFire Alerta"! : P