coloca armas permanente no sistema de cupons
acho que eles deveria coloca isso coloca pelo menos 3 armas permanente ao completar os 100 cupons por que seria uma boa pra aqueles que não tem tanta sorte no mercado negro para pelo menos ganhar uma arma permanente
Comentários
-
Sei lá, seria legal porem iria ser muito fácil completar para muitos, e provavelmente eles colocariam uma arma não tão boa assim.
-
Isso Seria Muito TOP, Acho Que Já Foi Pedido Aqui e Parece Que No CFNA Tem Isso, Mas Aqui Ainda Não
-
mais pelo menos iai pegar uma arma pow podia colocar armas diferenciada ta ligado
-
Sim mano no cf na tem des do começo do crossfire na e eles
-
Só sei se eles colocarem uma arma permanente de cupons seria uma arma muito ruim.
-
mercenarya12 escreveu: »Só sei se eles colocarem uma arma permanente de cupons seria uma arma muito ruim.
Se a Comunidade Não Apoiar, Comentar e Pedir, Não Vai Ter Mesmo, Tem Que Comentar, Da Sugestão,
Tipo Juntar 200 Cupons E Pode Escolher Uma Arma Permanente De Cristal -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão, super aprovo![/FONT]
-
Seria uma boa tbm ...
Ou coloca essas armas que não e mas jogada no mercado negro e baixa os preços delas -
Se colocassem , seria uma arma bem meia boca , já tem eventos de caixa pra caramba , sem contar a facilidade de conseguir cupons em quase todas as caixas que você compra.
Mas eu apoio. -
Realmente alguns cfs tem armas perm mais seria muita desvantagem para o cf al eu acho difícil eles colocarem aqui em algum momento .
-
sé eles coloca sem seria umas armas feias ruins ce sabe como a z8 é né ?
z8games força mercenaria -
Ótima sugestão super apoiado!
-
Gostei da ideia em...
-
Apoio, uma boa ideia.
-
Quase impossivel to desde 2012 esperando ...