Thompsom Dragão Das Trevas, Arma Ou Apenas Um Item ?

[FONT=comic sans ms, cursive]Olá a Todos ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Primeiramente Parabéns Pela Atualização De Outubro Ta Muito TOP e Eu Acredito Que Só Vai Melhorar Ainda Mais ![/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Minha Reclamação e Crítica è Sobre a Thompson Dragão Das Trevas, Ou Dragão Do Arroz Ou Dragão Da Massagem[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu Tenho Não Uma Arma Mas Um Item Pois Ela Só Serve De Item Mesmo ! A Thompsom Dragão Das Trevas Só Serve De Item ![/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Principais Contras:[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Dano Baixo Mesmo De Perto Sendo Preciso Até 3 Tiro Ou Mais Na Cabeça Para Dar Um HS ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Alcance Terrível ! Sei Que è uma SMG Mas Caramba 10 Metros e As Balas Parece Mais Arroz ! e De Perto Tem Vezes Que Na Barriga Tira 13 De HP Com 1 Tiro.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Pode Ate Atirar Rápido e Ela Atira Muito Até, Mas Parece Que De Cada 10 Balas Só 5 Tem Dano e Um Dano Baixíssimo ! o Resto Das Balas Faz Massagem No Inimigo![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Triste ! o Nome Dela Deveria Ser Thompson Dragão Das Massagens Ou Thompson Dragão Do Arroz ![/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Não To Pedindo Para Deixar Ela Com o Dano De Uma AK-47, Mas Poderia Colocar + 20% De Dano e 25% De Alcance a Mais Nela Que Já Melhoraria e Muito ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Pois Com Isso Não Perderia Tanto Dano Em Distancia e Seria Mais Forte De Perto Como Deveria Ser.[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Se For Comparar a Thompsom Dragão Da Trevas Com a Calico M960, a Thompsom Perde e Feio Como Arma, Pois a Calico M960 Tem Até PdP ! Eu Mesmo Mato Muito Mais De Calico M960 Do Que Com a Thompson Vip.[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Em Fim: Se Aumentar o Dano + 20%, Alcance + 25% e Poderia Ate Colocar PdP Na Thompson Vip, Para Ela Valer Realmente Os ZP'$ Que è Cobrado Nela.[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Atualmente NÃO Recomendo Comprar a Thompson Vip Como Arma, Só Serve De Item Mesmo ! Quem Quiser Uma SMG Boa, Pega a Calico M960 Que Vc Não Vai Se Arrepender ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Obrigado Pela Atenção.
Linda, Mas Fraca D+ :mad:
latest?cb=20160213031025[/FONT]

Comentários