sugestão de Nomes
queria que a z8 desse liberdade para colocar o nome do jeito que a pessoa quiser nao entendo elas tirar ponto de interrogação agora tirar o traço acho que eles tiram cada coisa sem noção mais claro que tem nego que coloca palavrão e os cara aceita e coloca um ponto de interrogação nao dar :rolleyes:
Comentários
-
Também, mas pra eles tirarem tem que ter um bom motivo.
-
Verdade deve ter algum motivo para a retirada, eles não iriam remover simplesmente para proibir os jogadores de usarem isso nos nomes, ainda bem que mudei, antes da retirada hehe.
-
Eu coloquei o traço no meu nome dias antes que eles tiraram.
-
haha eu queria ter colocado antes man agora to querendo troca o nome e estou meio sem criatividade
-
Eu não sei pq tiraram o >> - << traço, era ótimo para usar em tag pra clã, agora temos que improvisar usando Tag].Nick fica horrível
-
Né cara, a gente tem umas ideias até legais para nickname mas a z8 não deixa. Fazer oque né.
-
Existe a lista dos sinais que foram bloqueados e o motivo esta nele confere aqui embaixo .
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/755938-guia-de-criação-de-nomes-de-soldado-e-clãs-caracteres-autorizados-e-bloqueados#post755938