Conta perdida
Ja estou ficando cansado de tanto mandar ticket pra z8 a respeito da minha conta que perdi, gastei dinheiro naquela conta, dou um tempo do crossfire, quando tento voltar, nao consigo usar o que é meu. Ninguem da z8 me manda uma resposta a respeito, quero o que é meu de volta. Isso é um descaso com quem gasta dinheiro pra investir no jogo e de repente perde a conta.
Abaixo irei colocar o que mandei pra z8 em diversos tickets que nao foram respondidos:
A mais ou menos um ano eu parei de jogar crossfire, e de repende recebo mensagens de uma pessoa que nao faço a minima ideia, dizendo que a conta era dela e que tinha comprado. Pediu para trocar o e-mail, mas nao aceitei a solicitação.
Até o momento em que eu jogava, tinha comprado uma ak cromada vip (na pré venda), uma awm vip e uma barret vip. Nao tinha nenhum personagem vip, tinha os de zp, SPOP, GSG9, SWAT, SAS, SIA, OMOH.
Investi muito dinheiro, cheguei a jogar campeonatos amadores pensando em talvez ser um jogador profissional e quando tento voltar a jogar, nao consigo entrar na minha conta.
Informações como login, meios de depositos de zp (que nao foram poucos), senha secreta, nicks, e-mail estão nos tickets, nao colocarei aqui por motivos obvios. Os tickets possuem imagens comprovando que a conta é minha, que nao estou tentando roubar nada de ninguem, só quero o que é meu de volta.
Jogava crossfire desde 2011, dei um tempo e perco a conta. Isso nao está certo. Por favor, alguem da z8 me responda por favor.
Abaixo irei colocar o que mandei pra z8 em diversos tickets que nao foram respondidos:
A mais ou menos um ano eu parei de jogar crossfire, e de repende recebo mensagens de uma pessoa que nao faço a minima ideia, dizendo que a conta era dela e que tinha comprado. Pediu para trocar o e-mail, mas nao aceitei a solicitação.
Até o momento em que eu jogava, tinha comprado uma ak cromada vip (na pré venda), uma awm vip e uma barret vip. Nao tinha nenhum personagem vip, tinha os de zp, SPOP, GSG9, SWAT, SAS, SIA, OMOH.
Investi muito dinheiro, cheguei a jogar campeonatos amadores pensando em talvez ser um jogador profissional e quando tento voltar a jogar, nao consigo entrar na minha conta.
Informações como login, meios de depositos de zp (que nao foram poucos), senha secreta, nicks, e-mail estão nos tickets, nao colocarei aqui por motivos obvios. Os tickets possuem imagens comprovando que a conta é minha, que nao estou tentando roubar nada de ninguem, só quero o que é meu de volta.
Jogava crossfire desde 2011, dei um tempo e perco a conta. Isso nao está certo. Por favor, alguem da z8 me responda por favor.
Comentários
-
a Z8 não se responsabiliza por conta roubada ! seus dados não podem ser repassados para ninguém além de vc !
-
taeyonrxrx escreveu: »Ja estou ficando cansado de tanto mandar ticket pra z8 a respeito da minha conta que perdi, gastei dinheiro naquela conta, dou um tempo do crossfire, quando tento voltar, nao consigo usar o que é meu. Ninguem da z8 me manda uma resposta a respeito, quero o que é meu de volta. Isso é um descaso com quem gasta dinheiro pra investir no jogo e de repente perde a conta.
Amigo quando você mandou o ticket ? Geralmente demora de 1 a 3 dias para serem respondidos, e vi um MOD dizer que como a demanda está grande, esse prazo pode se alongar. -
taeyonrxrx escreveu: »
-
Olá!
Infelizmente no fórum, não há nada que possamos fazer para esta questão de contas.
Somente no suporte terá a chance de provar que a conta é realmente é sua e ter ela de volta, caso os dados solicitados tenham 100% de confirmação.
Estou fechando o tópico pois não é permitido a discussão de contas perdidas/banidas/roubadas.
Esta discussão está fechada.