Conexão em Espera e Anti-hack
CF ta um Lixo!!!! Toda hora dando Conexão em Espera, quando não é esse erro tosco que veio junto com a Penúltima atualização(Porque antes não dava aqui) que toda hora quando vai entrar na partida aparece "CONEXÃO EM ESPERA" e vc não consegue entrar na sala, é esse sistema lixoso Anti-hack que vc não pode matar 5 ou mais em um só round que ele te considera como hack tbm, ridículo isso vey. e os que usa hack mesmo entram e saem de qualquer jogo livremente sem transtorno algum, isso me deixa indignado, isso é o cúmulo!! To sendo kickado toda hr só pq matei muito em um Round de CE, e olha que não é a primeira vez que isso acontece, fazia um tempo que não dava esse bendito erro e pensei que tinha melhorado esse sistema mas pelo visto ainda é uma bela bagunça!! Sei que é difícil impedir que se usem Hack em jogos Online mas esse sistema que vcs usam já deu, já não consegue dar conta das milhares de contas hack que tem no Jogo, praticamente todo Round que se joga tem algum hack. Só acho que ao invés de focar m Zp pra ca Zp pra lá vcs deveriam dar atenção ao que realmente intereça que é a satisfação dos jogadores, pois se não há jogadores não há Zp(dinheiro) e devido a isso vejo muita gente boa parando de jogar CF devido ao excesso de Hack nos servers do Jogo.
Comentários
-
Olá abiguinho rs , A equipe técnica já foi informada !
-
Isso tava acontecendo aqui , porem já parou .