Já pensou se a Barret do CF fosse assim...
Pra quem é amante da sniper .50 que vara até a alma, aqui um video de uma barret "modificada" que atira numa velocidade incrível:
Agora imagina se vem uma barret assim pro CF?? é so ficar mirado e segura o gatilho... uma barret que não precisa engatilhar a cada tiro, que é "semi-automática" assim como uma Dragunov, SL8, WA200 e outras sniper que não necessitam engatilhar cada bala a cada tiro!:rolleyes::rolleyes:
Agora imagina se vem uma barret assim pro CF?? é so ficar mirado e segura o gatilho... uma barret que não precisa engatilhar a cada tiro, que é "semi-automática" assim como uma Dragunov, SL8, WA200 e outras sniper que não necessitam engatilhar cada bala a cada tiro!:rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Meu Deus, ia ser o capeta in-game, que isso va pra longe do Crossfire hahaha
-
Nunca tinha visto alguem atirar com esta arma em pé :neutro:
De fato seria algo absurdo no CF hehehe -
Só imagino e excesso de choro.
-
Mas o "coice" dessa arma não é tão fácil de segurar assim .-. principalmente de pé.. Posso estar enganado, sei lá..
-
De sniper para um rifle semi-auto, beleza, ja pode para
-
Se por um acaso do destino isso vier ao CF modo mutante acaba.
-
Pra quem é amante da sniper .50 que vara até a alma, aqui um video de uma barret "modificada" que atira numa velocidade incrível:
Agora imagina se vem uma barret assim pro CF?? é so ficar mirado e segura o gatilho... uma barret que não precisa engatilhar a cada tiro, que é "semi-automática" assim como uma Dragunov, SL8, WA200 e outras sniper que não necessitam engatilhar cada bala a cada tiro!:rolleyes::rolleyes: -
Ela até poderia ser assim, porém acho que o dano dela seria MUITO reduzido.
-
Eu imagino isso na vida real, tenho pavor de som de tiro, ahuahuahuahauha
-
Só um detalhe que poucos conhecem: BARRETT É SEMI-AUTO
Isso de dar a puxada nela é uma lenda, apenas no Crossfire isso é necessário, provavelmente para fins de equilíbrio
O problema é que a Barrett é uma arma de 13 kg que atira balas .50 (o que é suficiente para penetrar até o metal mais forte da terra, Stalinium) e isso gera um coice muito alto, sendo difícil de se segurar em pé -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n808365]Só um detalhe que poucos conhecem: BARRETT É SEMI-AUTO
Isso de dar a puxada nela é uma lenda, apenas no Crossfire isso é necessário, provavelmente para fins de equilíbrio
O problema é que a Barrett é uma arma de 13 kg que atira balas .50 (o que é suficiente para penetrar até o metal mais forte da terra, Stalinium) e isso gera um coice muito alto, sendo difícil de se segurar em pé[/QUOTE]
Vi um vídeo de um senhor atirando com uma Barrett em cada mão em pé.
:v
(Não sei se é bug, mas você está com somente 184 postagens, e creio eu que tinha muito mais do que isso)
'-' -
Prevejo ela se tornando uma nova arma vip. Barret-speed
-
Quem sabe isso sera posto no CF 2! Um novo CF esta sendo feito e espero que fique muito melhor que este, mas falo isso não na questão gráfica mas sim na enginhe, na física, no balanceamento das armas, na atualização para ter as novas tecnologias de guerra, movimentação dos personagens, etc, etc, etc...
-
Nossa kkkk !
-
O loco, essa é a barret dos sonhos.
-
SniperHell escreveu: »Vi um vídeo de um senhor atirando com uma Barrett em cada mão em pé.
:v
(Não sei se é bug, mas você está com somente 184 postagens, e creio eu que tinha muito mais do que isso)
'-'
Eu vi esse vídeo também, além do gemido dele no final
-
Eu tinha quase 20000 postagens, mas precisei trocar -
Essa arma e monstruosa então ela dentro do jogo vara ate a alma se deixar imagina uma sniper dessa Hummm .