Sugestão Ala Vip Outubro 2016
Bom sei que essa sugestão de ala vip está um pouco acima dos limites porém como muitas armas de mercado negro que já vieram uma vez e acabaram voltando este mês resolvi completar com mais armas DDB (Dia das Bruxas) e aqui vai.
1º Caixa: Ak-47 DDB 2013; Mauser m1896 DDB 2013; Kukri DDB 2013.
2º Caixa (caixa customizada): FR-F2 DDB; M4A1-X DDB; Jack Hammer DDB; Pá DDB.
Armas temporárias: Ak-47 DDB 2; Pá DDB 2.
E agora para completar aqui está uma breve amostra:
http://imgur.com/a/jaCBI
1º Caixa: Ak-47 DDB 2013; Mauser m1896 DDB 2013; Kukri DDB 2013.
2º Caixa (caixa customizada): FR-F2 DDB; M4A1-X DDB; Jack Hammer DDB; Pá DDB.
Armas temporárias: Ak-47 DDB 2; Pá DDB 2.
E agora para completar aqui está uma breve amostra:
http://imgur.com/a/jaCBI
Comentários
-
Mas que apoiado ! Isso sim É uma ala vip !
-
Que ala vip foda mano ! GOSTEI PRA CARAI .-.
-
Ala vip dos sonhos *-* poderiam fazer isso mesmo né, já que Halloween é só uma vez no ano u.u mais oportunidade pro pessoal adquirir armas DDB
-
Ótima Ala vip!
-
Ala vip dos meus sonhos *_*
-
Mano que venha essa ala vip *-*
-
Mano que belesura de ala vip ;-;
-
Não precisa criar conta f.k pra comentar no seu tópico abiguinhu.
-
Não precisa criar conta f.k pra comentar no seu tópico abiguinhu.
-
não criei apenas compartilhei pra uns amigos
Mas de toda forma, é uma boa sugestão a Z8/SG iria lucrar um pouco ... :rolleyes:
O problema é que iria desvalorizar essas armas, eu não sou muito a favor disso. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão, só trocaria e colocava a caixa da pá também, queria tanto ela permanente, quase ninguém joga com ela...[/FONT]
-
Entendi
Mas de toda forma, é uma boa sugestão a Z8/SG iria lucrar um pouco ... :rolleyes:
O problema é que iria desvalorizar essas armas, eu não sou muito a favor disso. -
FDS n tenho vip, então não vai fazer nenhuma diferença [USER="2552"]Killer[/USER]
-
Amei essa atualização *-*
-
#CarlosNEGAO ♥ #PeDePano
-
s2 Mano gostei dessa ALA VIP, tomara que a z8 veja e traga mano [USER="2289"]Luan[/USER]
-
Boa sugestão, porém, contas fakes em alto número... Isso é contra as regras do fórum, meu caro.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.