A Pedido [Búfalo] Chicago Bulls
Bem a pedido de [Z]ut
Fiz algumas versões dessa arma com a skin do time de Illinois, A render original tinha um erro na coronha uma listra vermelha que não era possível remover sem deformar a PNG, Então deixei como estava.
Fiz algumas versões dessa arma com a skin do time de Illinois, A render original tinha um erro na coronha uma listra vermelha que não era possível remover sem deformar a PNG, Então deixei como estava.
Comentários
-
Nossa cara, ficou linda O: tudo que tem vermelho e pre.to eu acho lindo *-* Parabéns \õ/
-
Ficou muita linda meus parabéns, belo trabalho.
-
Ficou muito bonita, meus parabéns
Continue sempre evoluindo e postando suas artes aqui haha -
Ficou Top ! Faz uma Ak-47 pra mim,de preferência bem "Diferente"se você entende.Parabéns e continuei assim.
-
Todas Ficaram Otimas!
-
Nossa cara, ficou linda O: tudo que tem vermelho e pre.to eu acho lindo *-* Parabéns \õ/Ficou muita linda meus parabéns, belo trabalho.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n808488]Ficou muito bonita, meus parabéns
Continue sempre evoluindo e postando suas artes aqui haha[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa fico feliz que tenha gostado:DIsmael_Lins escreveu: »Ficou Top ! Faz uma Ak-47 pra mim,de preferência bem "Diferente"se você entende.Parabéns e continuei assim.
[QUOTE=[Z]ut;n808502]Todas Ficaram Otimas! [/QUOTE]
Muito obrigado, [Z]ut, sua sugestão veio em boa hora, eu estava sem nenhuma ideia para fazer skin hoje. vlw;) -
Eita, ficou linda.
-
Caraca uma mais linda que a outra , quero uma coisa um personagem o Super Man . parabéns pelo o seu trabalho !
-
mercenarya12 escreveu: »Eita, ficou linda.JulioCezar02 escreveu: »Caraca uma mais linda que a outra , quero uma coisa um personagem o Super Man . parabéns pelo o seu trabalho !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sensacional, todas ficaram muito lindas cara, parabéns.[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sensacional, todas ficaram muito lindas cara, parabéns.[/FONT]
-
Rapaz, está inspirado em kk tá de parabéns!!
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado mercenarya12;)
Muito obrigado JulioCezar02, fico feliz que tenha gostado, Você diz uma arma com skin do super man?. -
Vou deixa elas fala por min fico de mais cara a primeira e a ultima elas fico muito top queria ter esse talento seu parabéns
-
Rapaz, está inspirado em kk tá de parabéns!!JulioCezar02 escreveu: »Sim , isso mesmo uma skin de super herois ou algo parecido .Vou deixa elas fala por min fico de mais cara a primeira e a ultima elas fico muito top queria ter esse talento seu parabéns
-
Gostei de todas parabéns!
-
-
Essa ai deve fazer um estragão nas "zinimiga"
Parabens pela skin -
Que lindaaas, adorei todas, parabéns!
-
Essa ai deve fazer um estragão nas "zinimiga"
Parabens pela skinwillimdocaju escreveu: »Ficou perfeita, linda.desiree678 escreveu: »Que lindaaas, adorei todas, parabéns!
Muito obrigado pelo apoio e atenção de todos vocês galera,;):D:cool: -
Ficou super bonita, gostei muito!
-
Muito obrigado F3[Tiago, Fico feliz que tenha gostado:D
-
Adorei! Suas skin's são muito bonitas. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n809481]Adorei! Suas skin's são muito bonitas. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado[MOD]Silver, Fico feliz que goste das minhas skins, Obrigado pela atenção;) -
Show skin muito boas
-
Kingslords78 escreveu: »Show skin muito boas