Como utilizar o Hyperlink corretamente
em Guias
Percebi que algumas pessoas não sabem utilizar o hiperlink (assim como eu não sabia), mas antes de tudo, vamos entender o que é um hiperlink. Vou usar como exemplo o link do Suporte ao Jogador.
Imaginamos que você quer ajudar um jogador a ir ao Suporte, aí você deixa o link pra ele
http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index
Mas convenhamos, este link por extenso deixa o post um pouco "poluído", então para modifica-lo usaremos o hiperlink, que o deixará assim
Suporte ao Jogador
Bem mais agradável, não acham?
Agora vou ensina-los passo a passo de como usar esta ferramenta
Primeiro passo: Você escreve qualquer coisa, a frase que você quer que fique, como no guia estamos usando o Suporte ao Jogador como exemplo, iremos permanecer com ele mesmo.
Você escreve a frase e seleciona ela, como na imagem abaixo:
Segundo passo: Irá abrir esta janela:
então você copia o link de um tópico aqui do fórum, ou do suporte, ou qualquer link que você queira modificar. Como estamos usando o link do Suporte ao Jogador, iremos copiar ele:
Terceiro passo: Agora é só colar no local indicado e clicar em OK:
Simples, não acham?
Espero que este guia ajude as pessoas que ainda não sabem usar esta simples ferramenta.
Obrigado!
Imaginamos que você quer ajudar um jogador a ir ao Suporte, aí você deixa o link pra ele
http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index
Mas convenhamos, este link por extenso deixa o post um pouco "poluído", então para modifica-lo usaremos o hiperlink, que o deixará assim
Suporte ao Jogador
Bem mais agradável, não acham?
Agora vou ensina-los passo a passo de como usar esta ferramenta
Primeiro passo: Você escreve qualquer coisa, a frase que você quer que fique, como no guia estamos usando o Suporte ao Jogador como exemplo, iremos permanecer com ele mesmo.
Você escreve a frase e seleciona ela, como na imagem abaixo:
Segundo passo: Irá abrir esta janela:
então você copia o link de um tópico aqui do fórum, ou do suporte, ou qualquer link que você queira modificar. Como estamos usando o link do Suporte ao Jogador, iremos copiar ele:
Terceiro passo: Agora é só colar no local indicado e clicar em OK:
Simples, não acham?
Espero que este guia ajude as pessoas que ainda não sabem usar esta simples ferramenta.
Obrigado!
Comentários
-
Essa eu sabia, mas irar ajuda bastante a galera
-
eu já sabia porem ajuda quem não sabe '-'
-
Nossa tom heuheuhue
Ótimo guia, vai ajudar muito o pessoal que curte ajudar no suporte técnico. -
tava quebrando a cabeça mais cedo tentando fazer isso...muito bom!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Nossa tom heuheuhue
Ótimo guia, vai ajudar muito o pessoal que curte ajudar no suporte técnico.
Valeu, tmj! -
Prefixo guias adicionado.
-
Ótimo guia, com certeza vai ajudar muito a comunidade aqui do fórum, inclusive eu, que estava na dúvida! Nice.
-
Gostei, muito bom !
-
Belo tÓpico, creio que ajudou bastante pessoas.
-
Otimo guia conhecia um pouco sobre a ferramenta e entendi mais sobre ela . parabéns sobre o guia fico muito bom .
-
Muito obrigado mano ! eu não sabia como usa-lo.