Soldados com mais opções de movimentos!

Percebo que no CrossFire os personagens que usamos não possuem muito jogo de cadeiras, eles são meio travadões e fazem movimentos secos. Sei que alguns movimentos diferentes podem ser usados no Modo Zumbi mas são bem restritos para alguns mapas e nos demais modos iriam ajudar bastante.
Quero dizer que os movimentos dos Chars no jogo são bem básicos, pular, agachar, andar de vagar e quem sabe dar um chute!

Vendo estes trailers do jogo a SG mostra os mercenários fazendo movimentos mais complexos (isso pode ser visto mais no último trailer do vídeo) e quando você vai jogar só fazem o básico e isso não ajuda muito taticamente além de ser um marketing enganoso : P.

https://www.youtube.com/watch?v=VWWWVzj3sSs

Então proponho que novos movimentos sejam dados para os Chars, são movimentos que todo soldado treinado deve saber fazer e acredito que vai melhorar a jogabilidade:

-Agachar e poder rolar para a direita ou para a esquerda e para frente;
-Deslizar no chão para frente, esquerda ou para a direita;
-Deitar no chão e se posicionar estrategicamente (com uma Sniper ou Metralhadora por exemplo) e podendo rolar para se esquivar;
-Poder correr com a arma em punho por um certo período de tempo (o peso da arma influencia na velocidade) e ao correr poder deslizar ou rolar.

Ex: você esta la com uma GG que é uma MG pesadona e reduz totalmente sua locomoção, com o movimento de agachar e rolar você poderia ter mais mobilidade mesmo atirando, no caso rolar para a direita ou esquerda e ao mesmo tempo atirando no alvo.

Ex2: esses movimentos também são bem úteis em uma trocação de tiros permitindo que o soldado possa se esquivar dos tiros mesmo que tenha mais de um inimigo atirando nele.

Enfim são esses alguns dos movimentos, mas lógico que outros mais complexos podem ser adicionados só citei os mais básicos que todo soldado deve fazer. Acho mais provável que isso seja posto no CF 2 ;):rolleyes:, mas e vocês o que cham?

Comentários