Proibido Chama Hacker De Nuub?
Hoje tava Jogando Uma Salinha Com Meu Clã, quando Do Nada Entro Um Hacker, Ain Falei Seu Nuun Desliga isso, e Do Nada O Cara Falou Print Reportado Por Me Chama De Nubb, ue ai penso chama de nuub é normal mas isso da ban?'-'
Comentários
-
Não sei se chamar de noob da ban, se der então pode bani geral.
-
Agora bugou minha cabeça, sera que dar ban ou não?
-
mercenarya12 escreveu: »Agora bugou minha cabeça, sera que dar ban ou não?
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não amigo.
-
SniperHell escreveu: »Essa assinatura resume minha mente "Aguarde..."
-
Manoo vc ta no brasil poahhhaa aqui É assim msm. Que um exemplo? Da um tiro na cara de um bandido pra vc ver, tu vai ser preso homicídio culposo uma porrada de lei contra você. No jogo mesma coisa, o cara pode xitar matar dando ****uleta e o car4lho a 4 mais se tu xingar vc e banido. Cabo ponto final
(Vamos combinar o que eu falei tem sentido sim!!! E não é pq tem hakr na sala que vc vai precisar xingar ele, de jeito nenhum!!! Nao xingue ninguem,pois xingamentos não leva a nada) -
Quando voce xinga com palavrões o individuo ele sim pode reportar por xingamento , mais isso que voce disse que chamou ele de " Nuub " referente a isso não daria ban porque não seria xingamento mais voce poderia ter salvo o replay que reportando ele com certeza o ban dele ja estaria reservado .
-
Na verdade Noob nunca foi xingamento, mas uma forma de se referir a um novato, mas sabe como é aqui no Brasil
Não creio que leve a algum banimento pesado, mal pode ser chamado de xingamento -
Aliás, você denunciou ele? Isso que me interessa, pois hacker bom é hacker banido!
-
Ai não né... Tem que se preocupar com coisa maior...