Zp via telefone
Ola gostaria de sugerir o zp via telefone fixo nem todos tem cartao de credito, ou dinheiro na hora pra por zp (quando tem promoçao) por isso axo uma boa zp via telefone fixo pensem nisso seria uma boa, eu mesmo iria por zp so pelo telefone *-* vlw.
Comentários
-
Oi tigrekbelo, como vai? espero que bem.
Colocar ZP por telefone fixo?, já existe o método de colocar créditos através de telefone celular, isso pode atender a necessidade de quem não possui cartão de crédito ou dinheiro em mãos para pagar o boleto, mas possua créditos no celular. O que acha? -
Sim eu sei so que e muito caro , e pra mim era + viavel por fixo mesmo se nao der fazer o que jogamos com o que temos, obrigado pela respostas.
-
Acho que se colocarem para comprar ZP via telefone FIXO a conta de telefone aqui em casa não era abaixo de 250 :P
-
tigrekbelo escreveu: »Sim eu sei so que e muito caro , e pra mim era + viavel por fixo mesmo se nao der fazer o que jogamos com o que temos, obrigado pela respostas.
De nada, só que o custo alto do preço pelo celular se dá devido as operadoras de telefonia, não é uma escolha da Z8 o valor a ser cobrado. Acho que se acontecesse pelo telefone não iria mudar muita coisa.