é hoje?
PELO AMOR DE DEUS , ME DIGAO QUE A ATUALIZACAO É HOJE , NUNCA INVESTI TANTO IGUAL NESSA ATT , 420K DE ZP kkkk
NECESSITO DESSA BUFALO PRA COMPLETAR O KIT
E ESSA ATF kkkk
By : 13k.RTzNNNN*
E ESSA ATF kkkk
Comentários
-
Tudo indica que sim.
-
-
kkkk tem que vir hoje...detesto ficar com zp parado na conta, é capaz de eu sair roletando em outras caixas e ter que por de novo kkkkk
-
Tomara que sim.
-
Tem uns que colocam ZP em uma atualização suficiente para pagar os servidores, Jesus
Tudo indica que é hoje a noite, até mesmo porque está meio atrasado
Vamos esperar -
[quote=[mod]dashie;n808939]tem uns que colocam zp em uma atualização suficiente para pagar os servidores, jesus
[/quote]
kkkkkkkkkkkkk né -
Ozzy_OsbourN escreveu: »kkkkkkkkkkkkk né
-
Que venham os Bruxos e Bruxas
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n808939]Tem uns que colocam ZP em uma atualização suficiente para pagar os servidores, Jesus
Tudo indica que é hoje a noite, até mesmo porque está meio atrasado
Vamos esperar[/QUOTE]Fora que as novas armas Halloween virá com esse designer mega moderno e efetivoBúfaloM200 Edition Super Nerf -
Venha atualização, zp ja ta na conta, agora só falta esperar
-
PELO AMOR DE DEUS , ME DIGAO QUE A ATUALIZACAO É HOJE , NUNCA INVESTI TANTO IGUAL NESSA ATT , 420K DE ZP kkkk
E ESSA ATF kkkk
Quero saber mesmo como vai ser aquele mapa novo -
Isso tudo de ZP, nossa, espero que voce não seja azarado pra não ganhar nada no final.
-
Ta mais pra madru de quinta
-
I_hear_you escreveu: »Isso tudo de ZP, nossa, espero que voce não seja azarado pra não ganhar nada no final.
-
fffffeeeee escreveu: »Coloquei 840k de zp... pretendia deixar tudo pra att, porém... como sabem, segurar zp na conta é missão impossível... agora já baixou pra 672 mil zp... espero que a atualização chegue hoje!
MESQUITA ? Você tinha me dito que iria colocar 840k , vai garantir com certeza , no minimo umas 10. -
Fora que as novas armas Halloween virá com esse designer mega moderno e efetivoBúfalo[IMG][/IMG]M200 Edition Super Nerf[IMG][/IMG]
Cheytac nunca possuiu nerf na verdade, apenas algumas pessoas que nunca notaram que ela não vara EXATAMENTE 100% (podem ver em Review) e possui perda de dano com distância como qualquer arma
Búfalo ainda mata com um tiro no peito, mas esse dano deveria ser no Estômago e eu estranho isso nela, mas Ok -
Sim é hoje, pow, 420 k tem q ser GG se não vir, ja aposenta ****