Atualização DIA DAS BRUXAS 2016, 20 de outubro
Comentários
-
e o mapa caverna de gelo?
-
Hoje meu dia foi lindo 4 mn sazonal
-
Hoje meu dia foi lindo 4 mn sazonal
Quero ter essa sorte.
To esperando meu ZP chegar pra poder roletar c: -
ad escreveu:[tiguez;n809785]
quero ter essa sorte.
To esperando meu zp chegar pra poder roletar c:
tu vai ganhar irmao so confiar -
ReactionTm escreveu: »Para que essa ATT ficasse perfeita, ficou faltando essa Linda !
Poluição visual mermão. -
Ainda não entendi o sentido dessa D.E OUTONO na caixa Jasmine.
-
Bela atualização Heheheh nice, Vamos mandar bala soldados !!!
-
Kit cfs haha ! seja bem vinda ATT
-
Alguém com medo dessa atualização? Eu gosto bastante dos mapas do dia da bruxa.
-
Só uma pergunta: Esse evento irá dura até quando? (De 20 de outubro até...?)
-
Harleyquina escreveu: »Só uma pergunta: Esse evento irá dura até quando? (De 20 de outubro até...?)
-
quando sai o kit cfs ?????
-
Harleyquina escreveu: »Só uma pergunta: Esse evento irá dura até quando? (De 20 de outubro até...?)
-
200k ganhei só 2 machete ddb -.-'
-
Hm, que atualização fraca, isso vem todo ano...
-
200k ganhei só 2 machete ddb -.-'
Azar o seu amg, todas caixas têm as mesmas probabilidades, na próxima você consegue mais sorte!
[QUOTE=[MS]CheytaC;n816697]Hm, que atualização fraca, isso vem todo ano...[/QUOTE]
Fraca?
Todo ano? Só se estiver falando do halloween em si, e claro, ainda bem que vem todo ano.
Quanto às armas e à promoção da granadinha, amei o patch. Tanto as halloween quanto a KTR-08 Comando e a Desert Outono.
Tudo que veio nessa atualização tá uma maravilha.
Só não gostei que trouxeram a caixa da cheytac mais uma vez (Veio ano passado, veio em julho e veio de novo agora, vão acabar desvalorizadas..), mas entendo que, tendo gente que queira, ainda agrada alguém, inclusive to vendo bastante gente rodando na caixa, então... Já na outra caixa, KSG e AT-15 são 2 beldades que voltaram pra tonificar a caixa da MP5K e Machete.
Só tenho a reclamar que não vieram promoções exclusivas de ''compre zp receba caixas halloween" e eventos free2play para caixas halloween (Chances de ter uma halloween permanente sem por o ZP propriamente dito)... -
bom demais 2 cheytac m200 e ganhei 50k e com os 50k ganhei AT15-afghan ddb ta de bom tamanho
-
Segunda parte e essa madrugada?
-
parei de gasta zp po vei gastei 120 reais so pra ter 1 m4a1 custom br de evento a outono a pa red dragon e o martelo ultimate gold eu nao ganhei slc
-
ichisolerxd escreveu: »parei de gasta zp po vei gastei 120 reais so pra ter 1 m4a1 custom br de evento a outono a pa red dragon e o martelo ultimate gold eu nao ganhei slc
-
Atualização realizada com sucesso! No aguardo da próxima!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.