Faz falta .-.
Não sei se já existe, (Se já tem por favor me corrijam)
Um Canal único para jogar Modo Zumbi, nós já temos o Agulhas 9 (F.B/F.K/F.F) o OP7 (WOGL) só não temos um canal e um serve ÚNICO para jogar Modo Zumbi, a galera deveria criar uma iniciativa dessas.
Um Canal único para jogar Modo Zumbi, nós já temos o Agulhas 9 (F.B/F.K/F.F) o OP7 (WOGL) só não temos um canal e um serve ÚNICO para jogar Modo Zumbi, a galera deveria criar uma iniciativa dessas.
Comentários
-
[user="4259209"]j0nn4s[/user] rapaz pra falar a verdade creio eu que nao
-
Acho que não existe, realmente iria ser muito bom, os próprios jogadores de MZ poderiam definir um servidor , agora você me fez lembrar do servidor que era usado pra jogar MF, pena que ninguém mais da tanta importância pra esse modo.
-
Nossa, boa ideia... mas alguem 'grande' tem que tomar iniciativa...
-
Cria no "Agulhas Negras - Canal 10, Canal é sempre vazio. Então o quanto mais preencher os canais, melhor.
-
Eu já vi um canal que a maioria das salas eram de modo zumbi.
-
Nos jogadores de modo mz e modo mutante que deveriamos dar a iniciativa e criar canais de facil acesso e que não tenha nenhum transtorno .
-
mercenarya12 escreveu: »Eu já vi um canal que a maioria das salas eram de modo zumbi.
O mesmo, creio que era no Tropa de Choque, não lembro
Não sei se é uma concentração dos mapas ou apenas uma coincidência, mas já tinha achado esse canal umas três vezes -
Faz falta mesmo, alguém poderia dar uma iniciativa, seria uma boa!
-
Boa ideia. Aliás poderiam colocar aqui mesmo no forum um servidor e canal para a galera começar a frequentar
-
Boa ideia. Aliás poderiam colocar aqui mesmo no forum um servidor e canal para a galera começar a frequentar
-
mercenarya12 escreveu: »Eu já vi um canal que a maioria das salas eram de modo zumbi.
-
Creio que eu não sou capaz disso, quem deveria liderar isso seria os clã's e quem joga MZ, mas essa galera que joga MZ geralmente é bem separada, se for comprar com a galera que joga WOGL por exemplo, a diferença é enorme, ou seja não são tão unidos para que possam tomar essa iniciativa.
Sim mais a questão é da galera que curte MZ... Acho boa ideia de um servidor pra MZ pois quando quisermos jogar um e só entrar naquele servidor específico -
Acho que há algum tempo atrás houve uma galera que reuniu e criou essas salas do MZ em um canal, mas a ideia não durou muito. ._.
-
Cara eu venho pensando nisso há muito tempo, até comentei com 2 amigos in game sobre isso, se quiser me adiciona no jogo podemos tentar algo juntar uma galera boa. Nick -> RobarameuNik
O que não falta são clãs de MZ, acho que daria certo. O problema é só o pessoal continuar criando salas lá e que os mapas sejam diversificados não só coliseu e catástrofe. Acampamento e Teatro praticamente nem se vê mais. -
Opa man, seria legal sim, embora eu não gosto muito do modo, porem seria bom, afinal, juntaria sempre muitos players, e facilitaria achar o mapa que tu quer jogar sabe
-
PenteSecBR escreveu: »Cara eu venho pensando nisso há muito tempo, até comentei com 2 amigos in game sobre isso, se quiser me adiciona no jogo podemos tentar algo juntar uma galera boa. Nick -> RobarameuNik
O que não falta são clãs de MZ, acho que daria certo. O problema é só o pessoal continuar criando salas lá e que os mapas sejam diversificados não só coliseu e catástrofe. Acampamento e Teatro praticamente nem se vê mais.
Acho que eu e vc não podemos fazer muita coisa rsrsrss, essa iniciativa deve partir dos clã's de MZ em geral, assim iria se espalhando aos poucos até que o canal seja reconhecido, eu não to com tempo nem para jogar aquele 4Fun, no meu clã só alguns jogam MZ diariamente, se não eu até tentaria algo, mas não quero desviar o foco dos Betas, e acho que nem eles também querem. -
Ótima ideia, apoiado.
-
Já vi clan de MZ, mas canal/servidor ainda não. Creio eu que deveriam criar...
-
Opa man, seria legal sim, embora eu não gosto muito do modo, porem seria bom, afinal, juntaria sempre muitos players, e facilitaria achar o mapa que tu quer jogar sabe
-
Esse tipo de iniciativa tem que vir de quem joga MZ, mas se, como o J0NNN4S disse, os próprios clãs grandes de MZ não se manifestam, não há nada que a comunidade "de fora" possa fazer, tenho um contato grande com o WOGL, sei que eles não moveriam um músculo para ajudar os companheiros de jogo, ainda mais jogadores de "modo esquecido"(vou usar aspas assim para não dizer o que eles realmente falam de quem joga M.Z/M.M/M.H).
-
De fato não conheço algum, mas vocês podem se organizar e passar a ficar num específico. Convida a galera do fórum...
-
Luizbunito escreveu: »Esse tipo de iniciativa tem que vir de quem joga MZ, mas se, como o J0NNN4S disse, os próprios clãs grandes de MZ não se manifestam, não há nada que a comunidade "de fora" possa fazer, tenho um contato grande com o WOGL, sei que eles não moveriam um músculo para ajudar os companheiros de jogo, ainda mais jogadores de "modo esquecido"(vou usar aspas assim para não dizer o que eles realmente falam de quem joga M.Z/M.M/M.H).
-
E verdade poderia mesmo..
-
Faz falta mesmo , porque é tenso ficar se prendendo em um clan de zumbi , só pra ter uma line boa.
-
Pode crer seria bem maneiro ! AMO MZ ! ABRÇS
-
Faz falta mesmo , porque é tenso ficar se prendendo em um clan de zumbi , só pra ter uma line boa.
-
Acho que a galera poderia escolher o Guerra na Selva para isso, dessa forma o servidor ficaria mais popular além de ele ser meio vazio e a maioria das salas seriam de Modo Zumbi : P
-
Agulhas 1 já quase do MZ.
Qualquer hora que você logar tem pelo menos 4/5 Salas de MZ.
E é lá que é fácil de achar gente boa no modo zumbi e tenha arma boa,e noção.
Quer jogar um MZ bacana? cria no A1 (se entrar patente baixa é só kikar) -
achei uma otima ideia (jah que nao tem
)
-
Se tivesse um servidor só para MZ seria ótimo,pelo menos não teria aquela confusão toda de mudança de sala para servs,salas lotadas ( quando se perde inesperadamente ), entre outros fatores. KK eu apoio essa idéia !