Muita mn !
QUEM VOCES CONHECEM QUE TEM MUITA M.N cite nomes PORQUE CONHECO 1 CARA CHAMADO
Severino14 , bixo esse cara é rei namoral , barra qualquer youtuber conhecido , olha o perfil dele...
Nao vale a [MOD]Review
By: 13k.RTzNNNN*
Severino14 , bixo esse cara é rei namoral , barra qualquer youtuber conhecido , olha o perfil dele...
Nao vale a [MOD]Review
Comentários
-
Conheço meu amigo ?God-Of-War, mais ele parou de jogar, filho é complicado, a conta dele ta parada, infelizmente
-
Meus amigos não tem muitas m.n
-
Eu com 25 já estou feliz, alguns tem centenas
Conheço o Ripper, Winback e IronCFNA aqui do fórum com algumas dessas centenas de MN -
conhece esse severino ele mora bem aki aonde eu moro ^^
-
[F]enix[SP] ele tem muitas MN.
-
Esse menor aqui -http://br.crossfire.z8games.com/profile/8445410/weapons- ApL][Crash, não é o que eu conheço que tem mais armas, mas sem dúvida é o melhor que já vi pra ganhar arma de MN, pegava as armas com pouquíssimas caixas, pra vocês terem noção, ele tem 2 cheytac ultimate gold :rolleyes: Pena que parou de jogar =s
-
-[r]onald0.* era o cara, ainda é eu acho.
-
Eu tenho uma USP >>>>
-
Eu tenho uma USP >>>>
-
G2-PATRAO , severio14 , fenixSP , insederazer e muitos mais tenho todos eles nos amigos eles são brabo ne .
-
Infelizmente ta meio bugado onde procura os jogadores (tem uns profiles que estão apenas como número e não dá p/ encontrar certos jogadores)...depois eu posto o nome de um jogador que sempre vejo ganhando mns >.<
-
QUEM VOCES CONHECEM QUE TEM MUITA M.N cite nomes PORQUE CONHECO 1 CARA CHAMADO
Nao vale a [MOD]Review
Olha esse cara aqui ^^ http://br.crossfire.z8games.com/profile/1161012/weapons -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Do que adianta ter mn's pra caramba e não ter uma usp? Vale nadaaaaaaaaa, to feliz com minha usp também shaushuas.
Adianta de nada, por isso a USP é a arma mais sagrada desse CrossFire -
adianta de nada, por isso a usp é a arma mais sagrada desse crossfire -
Falou de MN falou do Hendric. Ele tem muito M.N também.
-
Eu lembro do Math que era do clã, quando vinha atualização o bicho papava todas as MN, parecia um psicopata.
-
Sempre vejo o InSiDeRaZeR.
Já ficaria feliz com algumas dessas armas u.u -
Conheço eu com 15, obrigada de nada. =v humildade reina!!!
-
M20013 ñ Conheço , porem vejo ele ganhando pra caraca !
-
M20013 ñ Conheço , porem vejo ele ganhando pra caraca !
esse M20013 FOI BANIDO PERMANENTE USANDO RACK -
esse M20013 FOI BANIDO PERMANENTE USANDO RACK -
Eu mesmo kkkk SQN ..