Atualização Novembro 2016
Olá, fiz essa sugestão com base na atualização "Predators and Prey" do CrossFire NA! Espero que gostem ^^.
Atualização Infecção - Novembro 2016
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Modo Herói X 2.0 [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Após um longo período esquecido, os mutantes chegaram para dominar! A Extensão Infecção do Modo Herói X acaba de chegar, com novos personagens e um mapa sensacional! Como o esperado, este novo modo conta com 2 novos personagens principais: Arch Guardiã (Herói) e Arch Exterminador (Mutante), além do Mega Exterminador (Mutante), uma evolução do Arch que será concedida a todos os mutantes que conseguirem uma certa quantidade de soldados infectados.
Arch Guardiã (Herói)[/FONT]
Arch Exterminador (Mutante)
Dread 2.0
Dread de cara nova! Totalmente modificado.
Picareta Infecção
Uma versão aprimorada da Picareta Mutante. Essa Picareta chega com o espírito do Arch Exterminador. Mutantes equipados com ela podem obter 2 pontos de infecção ao infectar um soldado. Os Pontos de Crescimento da Pedra Alma serão maiores se durante a partida da Expansão Infecção a Picareta estiver equipada. Além disso, mutantes que estiverem com ela, terão o tempo de recuperação de vida reduzido.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Clube Noturno (Modo Herói X)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O Clube Noturno White Moon encontra-se aparentemente vazio - seus dias de festa se passaram. Mutantes espreitam nas sombras aqui... Será que os soldados irão expulsá-los, ou vão se juntar a eles nas ruelas desertas?[/FONT]
VIP: M4A1-S-Predator
Uma M4A1 altamente colecionável feita por um dos principais fabricantes de armas do mundo. Modificada com materiais especiais para a sua aparência predadora.
Itens da Pré-Venda:
FOXY (30 Dias)
Punho Dourado (30 Dias) (Permanente se uma outra VIP for adquirida no pacote)
Picareta Infecção (30 Dias)
Granada Banana (30 Dias)
Caixa Reluzente
Punho Dourado (Permanente)
Granada Banana (Permanente)
Caixa Ultimate GoldSmith
Barrett M82A1 - Ultimate GoldSmith (Permanente)
Dual D.E - Ultimate GoldSmith (Permanente)
Caixa Ultimate GoldSmith 2
Steyr AUG-A1 - Ultimate Gold (Permanente)
Kris - Ultimate GoldSmith (Permanente)
PMR-30-Camo (M.N GP)
FAD (Loja GP)
FOXY - Personagem
Um esquadrão de elite de soldados do sexo feminino. Essas garotas removeram as suas armaduras para ganhar velocidade e agilidade. Com suas novas roupas, elas se disfarçam para se infiltrar e atacar por dentro!
Atualização Infecção - Novembro 2016
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Modo Herói X 2.0 [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Após um longo período esquecido, os mutantes chegaram para dominar! A Extensão Infecção do Modo Herói X acaba de chegar, com novos personagens e um mapa sensacional! Como o esperado, este novo modo conta com 2 novos personagens principais: Arch Guardiã (Herói) e Arch Exterminador (Mutante), além do Mega Exterminador (Mutante), uma evolução do Arch que será concedida a todos os mutantes que conseguirem uma certa quantidade de soldados infectados.
Arch Guardiã (Herói)[/FONT]
Arch Exterminador (Mutante)
Dread 2.0
Dread de cara nova! Totalmente modificado.
Picareta Infecção
Uma versão aprimorada da Picareta Mutante. Essa Picareta chega com o espírito do Arch Exterminador. Mutantes equipados com ela podem obter 2 pontos de infecção ao infectar um soldado. Os Pontos de Crescimento da Pedra Alma serão maiores se durante a partida da Expansão Infecção a Picareta estiver equipada. Além disso, mutantes que estiverem com ela, terão o tempo de recuperação de vida reduzido.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Clube Noturno (Modo Herói X)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O Clube Noturno White Moon encontra-se aparentemente vazio - seus dias de festa se passaram. Mutantes espreitam nas sombras aqui... Será que os soldados irão expulsá-los, ou vão se juntar a eles nas ruelas desertas?[/FONT]
VIP: M4A1-S-Predator
Uma M4A1 altamente colecionável feita por um dos principais fabricantes de armas do mundo. Modificada com materiais especiais para a sua aparência predadora.
Itens da Pré-Venda:
FOXY (30 Dias)
Punho Dourado (30 Dias) (Permanente se uma outra VIP for adquirida no pacote)
Picareta Infecção (30 Dias)
Granada Banana (30 Dias)
Caixa Reluzente
Punho Dourado (Permanente)
Granada Banana (Permanente)
Caixa Ultimate GoldSmith
Barrett M82A1 - Ultimate GoldSmith (Permanente)
Dual D.E - Ultimate GoldSmith (Permanente)
Caixa Ultimate GoldSmith 2
Steyr AUG-A1 - Ultimate Gold (Permanente)
Kris - Ultimate GoldSmith (Permanente)
PMR-30-Camo (M.N GP)
FAD (Loja GP)
FOXY - Personagem
Um esquadrão de elite de soldados do sexo feminino. Essas garotas removeram as suas armaduras para ganhar velocidade e agilidade. Com suas novas roupas, elas se disfarçam para se infiltrar e atacar por dentro!
Comentários
-
Bela sugestão, essa fox *-*
-
Que atualização boa hein ? a Kris ouro já está vindo nessa att , então bota a MP5 no lugar dela.
Roletaria nesse Soco de ouro ai , vi que é excelente ! -
Gostei, ficou top.
-
Achei uma sugestão boa, mas acho que essa FAD parece ser uma arma otima pelo que vi em um video. ;3
-
Que atualização boa hein ? a Kris ouro já está vindo nessa att , então bota a MP5 no lugar dela.
Roletaria nesse Soco de ouro ai , vi que é excelente !
Faz parte do Set, nem dá >->. É tipo a D.E-Serpente, presente em duas caixas. -
Achei uma sugestão boa, mas acho que essa FAD parece ser uma arma otima pelo que vi em um video. ;3
Sim, eu gosto dela particularmente, é um ótimo rifle na questão de precisão.mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou top.
Obrigado!
Bela sugestão, essa fox *-*
Obrigado! -
acho difícil a m4a1-a-Predator vim, já que a barrett nébula chegou a pouco tempo essa att ficaria melhor para dezembro ou janeiro o modo herói X 2.0 ficaria perfeito para novembro, as caixas estão muito boas também mas a Ultimate GoldSmith 2 podia trocar a kriss pela Dual Colt-Ultimate Goldsmith pelo motivo que essa kriss já vira na caixa Ultimate Gold 2 dessa att de outubro.
Mas esse punho dourado meu Deus roletaria umas 100 caixa nele :rolleyes: -
acho difícil a m4a1-a-Predator vim, já que a barrett nébula chegou a pouco tempo essa att ficaria melhor para dezembro ou janeiro o modo herói X 2.0 ficaria perfeito para novembro, as caixas estão muito boas também mas a Ultimate GoldSmith 2 podia trocar a kriss pela Dual Colt-Ultimate Goldsmith pelo motivo que essa kriss já vira na caixa Ultimate Gold 2 dessa att de outubro.
Mas esse punho dourado meu Deus roletaria umas 100 caixa nele :rolleyes:
Eu pensei a mesma coisa sobre o CFNA, em Agosto, eles receberam a Barrett M82A1-Iron Shark, no mês seguinte veio a atualização com o Modo Imperador, e esse mês a M4A1-S-Predator já chegou. Creio que aqui será a mesma coisa -
mano que show curti pela fox mais e uma boa sujestão mano apoio
-
vinicinkyy escreveu: »mano que show curti pela fox mais e uma boa sujestão mano apoio
-
Esse modo herói ainda n é o modo herói 2.0 eu joguei algumas partidas nesse modo herói infecção(acho q é esse o nome) o principal diferencial desse Novo MHX é q esse Exterminador pode jogar uma granada q te deixa com infecção por alguns segundos e logo te transforma em mutante ( vc pode se salvar se um amigo atirar em vc antes q vc vire mutante) as adagas dessa Guardiã são bem diferentes hehe a maioria da sala vira um mutante verde e n o Dread ( n entendi muito bem isso )
e sobre as armas acho q n vai vir todas q chegaram no CFNA,somente a M4 VIP(q é muito bonita) q tenho qse toda certeza do mundo q vai vir (a FOX provavelmente vem em dezembro já q é em dezembro q começa o verão ) -
bandelicia escreveu: »Esse modo herói ainda n é o modo herói 2.0 eu joguei algumas partidas nesse modo herói infecção(acho q é esse o nome) o principal diferencial desse Novo MHX é q esse Exterminador pode jogar uma granada q te deixa com infecção por alguns segundos e logo te transforma em mutante ( vc pode se salvar se um amigo atirar em vc antes q vc vire mutante) as adagas dessa Guardiã são bem diferentes hehe a maioria da sala vira um mutante verde e n o Dread ( n entendi muito bem isso )
e sobre as armas acho q n vai vir todas q chegaram no CFNA,somente a M4 VIP(q é muito bonita) q tenho qse toda certeza do mundo q vai vir (a FOX provavelmente vem em dezembro já q é em dezembro q começa o verão ) -
Pow bacana a sugestão apesar de eu não jogar esse modo. E no nosso caso, a kris ultimate gold já veio agora nessa att de outubro, então teria que substituí-la por outra arma gold, quem sabe a mauser ultimate gold no lugar dela ein, ficaria top o/ Ótima sugestão !
-
Omg Esta Foxy me atraindo "XONEI"
-
[QUOTE=[Z]ut;n809321]Omg Esta Foxy me atraindo "XONEI"[/QUOTE]
Quem não "xonou"? Hahaha! Ela é uma personagem bem bacana.Pow bacana a sugestão apesar de eu não jogar esse modo. E no nosso caso, a kris ultimate gold já veio agora nessa att de outubro, então teria que substituí-la por outra arma gold, quem sabe a mauser ultimate gold no lugar dela ein, ficaria top o/ Ótima sugestão !
Obrigado pela sugestão, mas no caso a caixa é desse jeitinho mesmo. Na próxima eu assisto o Conexão Z8! Haha -
Meio que uma cópia do NA não, mas de qualquer forma seria uma boa vir essa atualização aqui.
-
Adorei toda a att a melhor parte foi o modo zumbi 2.0 que ficou sensacional TOP , essa foi esta gatona .
-
BiliMeendy escreveu: »Meio que uma cópia do NA não, mas de qualquer forma seria uma boa vir essa atualização aqui.
Foi o que eu falei no começo do tópico, haha! Sim!
[USER="8070234"]OFF[/USER] Topic
Parabéns pelo Machete-DDB :v -
Essa garanada banana já me deixou com brilho nos olhos :rolleyes: (Se bem que essa fox...)
-
Essa granada ai kkjjjjj.
-
Bem bacana seria legal
-
Gostei bastante da sua sugestão, só achei estranho a primeira caixa com a banana e o punho dourado, eles seriam melhor aproveitado se entrassem junto com as outras caixas como itens temporários.
-
Achei Uma Bela sugestão, #XONEI