mercado negro
qual foi a primeira mn de vocês ? e qual foi a reação a minha foi o soco mortal ganhei ele e fiquei 1 segundo paralisado por que nao estava acreditando kk ai depois gritei muito iai qual foi sua experiencia ao ganhar ? conta ai
Comentários
-
Foi uma Custom BR :v caixa de evento, isso no começo do ano passado.. Acho que foi o primeiro evento deram as caixas da Custom BR.
-
Minha 1° Mn foi a Ak-47-K Yellow Crystal ;v e por falta de uma na proxima caixa ganhei outra s.s
-
Foi a FOX, eu sai gritando pela casa, derrubei meu notebook no chão, (quase quebrei o notebook) Fiz um escândalo pois eu queria muito ela, a minha vó '' que que isso menina, ganhou o que? '' Foi muito engraçado hahahaha!
-
A minha Primeira foi a Dual karambit e foi no evento FIM DE FÉRIAS no ano passado que deram umas 98 caixas, NOSSA MANO QUANDO GANHEI GRITEI MUITO VÉIO
-
Olha, sinceramente não lembro, mas tenho dado uma sorte boa no M.N de GP :rolleyes::p
-
Da minha conta atual foi a FOX. A minha outra conta perdi acesso ao email, senha e email alternativo para recuperar o email.
-
Minha primeira arma de MN foi o Machado Tempestade!
-
Minha primeira MN foi a M14EBR. Ganhei ela em janeiro de 2013 haha. Foram 105 caixas, gritei bastante
-
A minha primeira MN foi a Barret Normal que eu queria tanto e ainda foi na primeira caixa
-
Minha primeira arma foi a mauser royal dragon !! E fiquei feliz demaaaaais !!! Não parava de sorrir não, já mandei o print pra todos meus amigos que jogavam CF
:) Era arma que mais queria na vida e no CF NA não tinha conseguido pegar nenhuma, sempre batia na trave, ai quando resolvi jogar o CF AL de vez, a primeira arma que ganho era a que eu mais desejava. :rolleyes:;) Foi muito bom ^^
-
A minha primeira MN foi a AK BR, mais não gritei nem nada porque ganhei de madrugada.
-
desiree678 escreveu: »Foi a FOX, eu sai gritando pela casa, derrubei meu notebook no chão, (quase quebrei o notebook) Fiz um escândalo pois eu queria muito ela, a minha vó '' que que isso menina, ganhou o que? '' Foi muito engraçado hahahaha!
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n809255]Minha primeira MN foi a M14EBR. Ganhei ela em janeiro de 2013 haha. Foram 105 caixas, gritei bastante
[/QUOTE]
mod tirar uma duvida pra mim ? como se coloca essas imagém embaixo quando vc comenta alguma coisa ou posta poderia me ensinar -
Rapaz foi a custom normal Olha chorei tanto que pensei que ia desidratar . kkkk pura verdade gritei muitooooo !
-
JulioCezar02 escreveu: »Rapaz foi a custom normal Olha chorei tanto que pensei que ia desidratar . kkkk pura verdade gritei muitooooo !
-
vinicinkyy escreveu: »kkkkk tipo eu mano
-
Minha primeira arma de MN foi a Pá-R.D
Eu comemoro quando ganho algo, mas hoje é até normal -
A minha primeira MN foi a pior arma de todas, foi a Gatlingun, lembro que teve um evento que dava 10 caixas, eu felizmente ganhei na primeira, griteeeeei demais shaushasua mas nunca utilizei tanto.
-
Minha primeira mn foi a desert eagle s.d, ai depois veio um monte hahahahaha
-
o meu primeiro, foi desert eagle camo, no cross fire inglês, vei, eu fiquei berrando e o meu amigo: "opa, deu cara, não é tudo isso tbm" HUSUHSUHSUHHU
-
Minha Primeira MN Foi a M4A1 Custom !