Ticket de Troca de MN
Algum dia pode vim um tipo de ticket que poderia ser feita uma transferência de MN de uma conta para a outra? é estranho **** sim , mas dúvido quem não queria poder fazer isso!
Comentários
-
Ai sim em, ideia bom!!
-
-
Ja existe esse item no crossfire chines imagino eu que algum momento poderia vir para ca .
-
JulioCezar02 escreveu: »Ja existe esse item no crossfire chines imagino eu que algum momento poderia vir para ca .
-
VitimPradoo escreveu: »Poderia vim sim!
-
Isso vai ser uma coisa boa
Espero que venha para nosso jogo -
JulioCezar02 escreveu: »Eu sei eu afirmei que algum momento ela viria porque tem que seguir a att de la alguma hora chegara aqui no AL .
-
-
VitimPradoo escreveu: »eu to falando que eu queria não te contrariando haha!
-
JulioCezar02 escreveu: »hahahah entendi , Sorry .
-
JulioCezar02 escreveu: »Ja existe esse item no crossfire chines imagino eu que algum momento poderia vir para ca .
Onde que posso ver esse item, nunca ouvi falar sobre esse item em nenhum CF. -
onde que posso ver esse item, nunca ouvi falar sobre esse item em nenhum cf. -
Muita gente ainda espera por isso rs '
-
Seria legal mas acho muito difícil eles cederem rsrsrs
-
Acho que todos queriam
-
Mano isso é meu sonho.
-
Seria bom pois tenho varias repetidas.
-
Eu acho muito dificil que isso aconteça um dia, para não dizer impossível, mas a esperança é a última que morre. Eu mesmo iria adorar utilizar esse ticket para trocar minhas armas repetidas com os amigos.
-
mercenarya12 escreveu: »Mano isso é meu sonho.
-
AD escreveu:[Tiguez;n809788]Seria bom pois tenho varias repetidas.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n809966]Eu acho muito dificil que isso aconteça um dia, para não dizer impossível, mas a esperança é a última que morre. Eu mesmo iria adorar utilizar esse ticket para trocar minhas armas repetidas com os amigos.[/QUOTE]
Tambem acho díficil , mas seria uma coisa foda!! haha mlr ticket ... iria trocar cm meus amiguinhu kkkj -
VitimPradoo escreveu: »Algum dia pode vim um tipo de ticket que poderia ser feita uma transferência de MN de uma conta para a outra? é estranho **** sim , mas dúvido quem não queria poder fazer isso!
Seria uma Boa , Ficamos ha espera ! hahaha -
Acho bastante improvável que isso venha, mas é uma boa ideia.