Não me conformo!
É incrível, você cria sua conta em 2014 joga bastante tempo nela, chega em uma patente de renome pra vir uma criança qualquer desconhecida e simplesmente toma-la de você.
Fiz um Ticket, coloquei muitas informações, até mesmo a cor da mira que eu estava usando, a primeira arma ganhada no mercado negro de GP, até mesmo a quantidade de ZP que eu coloquei na primeira compra, como foi gasto, até mesmo o spray que estava ativo na conta, as armas equipadas na Bag 1 e assim vai, fora as demais informações confidenciais que eu disponibilizei, e o GM diz que mesmo assim ta faltando coisas, porque simplesmente eu não tenho a FOTO DO COMPROVANTE DO BOLETO DE ZP, sendo que faz um tempão que eu coloquei ZP e até sumiu o papel. Quando fui olhar no ticket agora pouco ele estava fechado, sem ao menos eu poder mandar mais algumas informações e talz sem ao menos eu ter o direito de um dialogo e mandar mais provas que a conta é minha. ESTOU INCONFORMADO COM ISSO, SEM MOTIVAÇÃO PRA JOGAR. Já gastei dinheiro na conta com ZP, eu disse até o nome do único personagem de ZP que eu comprei e mesmo assim ele disse que ta faltando informações, agora se eu tivesse um simples papel de recibo, eu já estaria com a conta na mão. INFELIZMENTE vou ter que upar um outra conta, ISSO SE EU TIVER COM ANIMO PRA JOGAR ESSE JOGO AINDA. Desculpe as palavras, mais estou indignado, pois foi algo que eu batalhei pra ter que é o level as armas e assim em diante e do nada ir tudo em bora pra outra pessoa. Criei um ultimo ticket pra ver se consigo resolver o problema, espero que outro GM responda, porque nem chance de um dialogo eu não tive. Obrigado pela compreensão de todos e pelo tempo gasto lido nesse desabafo.
Obs: Se algum GM olhar esse tópico e resolver pegar meu caso pra solucionar, pode olhar os IP's da conta, você vai ver que do dia da perda da conta pra cá o IP foi outro, ou seja IP novo da criança que me hackeou.
Fiz um Ticket, coloquei muitas informações, até mesmo a cor da mira que eu estava usando, a primeira arma ganhada no mercado negro de GP, até mesmo a quantidade de ZP que eu coloquei na primeira compra, como foi gasto, até mesmo o spray que estava ativo na conta, as armas equipadas na Bag 1 e assim vai, fora as demais informações confidenciais que eu disponibilizei, e o GM diz que mesmo assim ta faltando coisas, porque simplesmente eu não tenho a FOTO DO COMPROVANTE DO BOLETO DE ZP, sendo que faz um tempão que eu coloquei ZP e até sumiu o papel. Quando fui olhar no ticket agora pouco ele estava fechado, sem ao menos eu poder mandar mais algumas informações e talz sem ao menos eu ter o direito de um dialogo e mandar mais provas que a conta é minha. ESTOU INCONFORMADO COM ISSO, SEM MOTIVAÇÃO PRA JOGAR. Já gastei dinheiro na conta com ZP, eu disse até o nome do único personagem de ZP que eu comprei e mesmo assim ele disse que ta faltando informações, agora se eu tivesse um simples papel de recibo, eu já estaria com a conta na mão. INFELIZMENTE vou ter que upar um outra conta, ISSO SE EU TIVER COM ANIMO PRA JOGAR ESSE JOGO AINDA. Desculpe as palavras, mais estou indignado, pois foi algo que eu batalhei pra ter que é o level as armas e assim em diante e do nada ir tudo em bora pra outra pessoa. Criei um ultimo ticket pra ver se consigo resolver o problema, espero que outro GM responda, porque nem chance de um dialogo eu não tive. Obrigado pela compreensão de todos e pelo tempo gasto lido nesse desabafo.
Obs: Se algum GM olhar esse tópico e resolver pegar meu caso pra solucionar, pode olhar os IP's da conta, você vai ver que do dia da perda da conta pra cá o IP foi outro, ou seja IP novo da criança que me hackeou.
Comentários
-
Se tiver acesso ao e-mail, tente achar o número do boleto, você sempre recebe... E depois tenta com isso
-
Então cara quando eu comprava ZP eu sempre colocava o e-mail do meu irmão, pois ele imprimia pra mim etc. No e-mail dele tem bastante e-mails da rixty lá, porém não da pra discernir qual que é meu e qual que é dele pois ele também jogar Crossfire e já colocou bastante ZP. Se nesses e-mails mostrasse pelo menos o login da conta que solicitou a compra, eu podia mandar isso pro GM, mais não da pra saber qual recibo é o meu e qual é o dele.
-
Tem que ter acesso ao email cara, porque se não tiver já era sua conta...
-
Ninguem perde a conta assim do nada ... se houve compartilhamento de dados ai é tenso né
-
Olá, Eliass1!
Quando um ticket é fechado, geralmente é respondido o motivo do fechamento. Para a maior segurança na recuperação das contas, é que se faz exigências bem antigas, ou determinadas exigências específicas, algo que todo dono verdadeiro da conta deve possuir.
Como seu ticket foi fechado, você pode abrir um novo, com toda educação do mundo é claro, questionando quais informações estão sendo solicitadas ainda para recuperação da mesma, e o ticket será respondido com as informações que estão sendo necessárias, se você tiver elas em mãos, basta fornecer.
Boa Sorte! -
A uma máfia de roubo de contas dentro do jogo. O meliante faz o seguinte: Usa engenharia social com os mais desavisados, rouba a conta e depois fica floodando no chat querendo vender por 80.00 ou 100,00 reais. Os usuários brasileiros tem que começar a mudar sua conduta, ou então será impossível de jogar esse jogo.
-
Pois é ta dificil jogar esse jogo, fiz um outro ticket pra ver no que dá.
-