» ☆Relatos Sobre Sugestões Geradas no Fórum da Z8Games☆ «

[FONT=&quot]Olá pessoal !
Bem queria falar um pouco em relação das sugestões gerados no Fórum da Z8Games .
Acredito eu que para nós membros termos mais encaixamento no Fórum e mais comunicação para com os [MOD]
As sugestões ( ideias ) sugeridas no Fórum da Z8Games poderiam ser da seguinte forma :[/FONT]

[FONT=&quot]Quando um membro criasse um Tópico de uma ( ideia ) em Sugestão no Fórum e essa mesma ideia fosse viável aos olhos de algum (s) Moderador...[/FONT]8.gif
[FONT=&quot]E esse mesmo Moderador comentasse no dito Tópico de ideia que ele se agradou dizendo que ira enviar ao setor responsável para analisarem se seria aceita ou não.[/FONT]Laie_13.gif
[FONT=&quot]Dependendo do que os responsáveis do Setor de sugestões decidissem sobre a devida sugestão que o [MOD] o encaminhou se seria aprovaria ou não .[/FONT]290.gif
[FONT=&quot]Que esse mesmo Moderador voltasse ao dito Tópico que ele disse que iria encaminhar ao Setor responsável e relatasse o que os responsáveis do setor de sugestões decidiram sobre a devida ideia enviada pelo tal [MOD] .[/FONT]
[FONT=&quot]E ficaria da seguinte forma de como se mostram nas imagens abaixo [/FONT]
9zY5d5J.png
Depois que o mesmo [MOD] retornasse ao tópico para dar a noticia ficaria assim ↓

zkMa8OX.png
[FONT=&quot]Pois seria justo eles falarem sobre esse assunto, passo à passo de como seria o procedimento de sugestões geradas no Fórum .[/FONT]
E vocês o que acham ? O que pensam a respeito sobre esse assunto ?

[FONT=balthazar, serif]onion001.gif[/FONT]

Comentários

• Vdd assim saberiam se esse tipo de ideia era aceita ou não
  • Legenndarion escreveu: »
    Vdd assim saberiam se esse tipo de ideia era aceita ou não
    O melhor de tudo é que com o resultado sobre se a ideia iria ser aceita ou não para ser implantada no Crossfire AL ...
    È que eles poderiam criar uma lista na área de Sugestões , contendo as sugestões que não seriam cabíveis para serem implementadas no Crossfire AL !
    Assim não existiria tantos Tópicos repetidos com a mesma ideia .
    E a lista se eles fossem criar na área de sugestões poderia ficar assim, como se mostra na imagem abaixo

ctaxfUe.jpg
  • Infelizmente eu não sei se são eles que aprovam ou não algo que entre para o in-game sempre tem que ter autorização da Smilegate para entrar ou sair algo do jogo . mais bom tópico !
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Infelizmente eu não sei se são eles que aprovam ou não algo que entre para o in-game sempre tem que ter autorização da Smilegate para entrar ou sair algo do jogo . mais bom tópico !

Sim Júlio...Mais sendo eles ou não !
    Dependendo de quem decidisse se a sugestão (ideia) seria aceita ou não para ser implementada no Crossfire AL ...
    Saberiamos ,pois ela iria está na Listas de sugestões não cabíveis ao Crossfire ( caso a ideia não sejas aceita )
    Assim não existiria tantos Tópicos repetidos, pois na hora em que fossem criar uma Sugestão era só olhar se
    a sugestão que o membro iria criar já estava na lista de Sugestões não cabíveis !
  • ReactionTm escreveu: »

Sim Júlio...Mais sendo eles ou não !
    Dependendo de quem decidisse se a sugestão (ideia) seria aceita ou não para ser implementada no Crossfire AL ...
    Saberiamos ,pois ela iria está na Listas de sugestões não cabíveis ao Crossfire ( caso a ideia não sejas aceita )
    Assim não existiria tantos Tópicos repetidos, pois na hora em que fossem criar uma Sugestão era só olhar se
    a sugestão que o membro iria criar já estava na lista de Sugestões não cabíveis !

Como dito antes como e passado o que entra e sai do jogo para os superiores entra troca de informação sempre faz um turno muito longo , foi ate uma boa sugestão mais o tempo de pergunta e resposta e colocar a sugestão no jogo vai ser um tempo muitoo longo .
  • Gostei da sua sugestão, ao menos nós iriamos ficar todos informados se a sugestão seria aceita pelos Gm's ou não, se eles acharem viável para mandar para a SG e depois disso vir pro jogo.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Gostei da sua sugestão, ao menos nós iriamos ficar todos informados se a sugestão seria aceita pelos Gm's ou não, se eles acharem viável para mandar para a SG e depois disso vir pro jogo.

Posé...;E se por acaso ela não fosse viável ficaria na lista de ( Sugestões não viáveis ao Crossfire AL ) !
    Como por exemplo o "Vote-Kick" já poderia se encaixar nessa lista...
    Assim não teríamos tantos Tópicos repetidos, pois seria só olhar na lista de ( Sugestões não cabíveis ao crossfire AL )
    Para não fazer tópicos que será em vão !
  • Vocês podem não saber, mas TODAS as sugestões são vistas, de skins, sobre armas novas, mapas novos, alguma mudança no fórum e etc.
    Todas elas são vistas e as consideradas boas são enviadas para uma análise, se for uma coisa viável provavelmente é questão de tempo para vir pro jogo.
    Por isso eu peço que continuem dando sugestões, quem sabe uma delas não vem.
  • Então, acho que alguns já fazem isso, de vir aqui no tópico, informar que é bacana e que está levando adiante. Infelizmente só podemos dar esse passo até o momento, em quanto ela estiver sob análise/ em discussão não tem como um moderador voltar ao tópico e dar o parecer exato de cada momento que está ocorrendo em torno das sugestões, então geralmente um moderador informa no tópico que a sugestão é legal e foi levada a diante, ou quando temos um não oficial de fato definitivamente podemos retornar ao mesmo.

Se algo tiver sob análise, que alguns demoram muuuuuuito tempo sendo analisado, tempo em questão de meses ou até anos dependendo da complexidade, então o tópico ficará sem resposta com relação ao andamento, e só terá o da coleta. Se tiver pra ser colocado em prática, também não iremos informar, porque se não perde a graça, e o bom é surpreender. :)

Mas como o brolio disse, pode ter certeza que todas as sugestões são lidas e as mais coerentes são levadas a diante, mesmo que precisem ser trabalhadas ou ajustadas. :*
  • Bom, desde sempre eu vejo os MOD's repassarem sugestões que são viáveis para os superiores, agora se vão ser aprovadas ou não, isso eu acho que nem eles ficam sabendo.
    De qualquer forma, essa é uma boa sugestão (mas faria mais sentido o tópico estar na própria área de sugestões, não?)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n812134]Então, acho que alguns já fazem isso, de vir aqui no tópico, informar que é bacana e que está levando adiante. Infelizmente só podemos dar esse passo até o momento, em quanto ela estiver sob análise/ em discussão não tem como um moderador voltar ao tópico e dar o parecer exato de cada momento que está ocorrendo em torno das sugestões, então geralmente um moderador informa no tópico que a sugestão é legal e foi levada a diante, ou quando temos um não oficial de fato definitivamente podemos retornar ao mesmo.
    Se algo tiver sob análise, que alguns demoram muuuuuuito tempo sendo analisado, tempo em questão de meses ou até anos dependendo da complexidade, então o tópico ficará sem resposta com relação ao andamento, e só terá o da coleta. Se tiver pra ser colocado em prática, também não iremos informar, porque se não perde a graça, e o bom é surpreender. :)
    À questão é que :
    Se um membro do Fórum criar uma sugestão bem viável que consiga agradar maioria dos membros do Fórum !
    Digamos por exemplo, que o Fórum em si contem cerca de 100 Membros...
    Se 90% desses membros concordarem com a devida Sugestão !
    A Z8Games nem a "SG" à colocam em prática, mesmo que essa sugestão seja viáveis à muitos Player !
    Ou seja...É como se ela fizesse o que ela acha de melhor, e ( Não o que os Player acham e querem )

Mas como o brolio disse, pode ter certeza que todas as sugestões são lidas e as mais coerentes são levadas a diante, mesmo que precisem ser trabalhadas ou ajustadas. :*[/QUOTE]
    SniperHell escreveu: »
    Bom, desde sempre eu vejo os MOD's repassarem sugestões que são viáveis para os superiores, agora se vão ser aprovadas ou não, isso eu acho que nem eles ficam sabendo.
    De qualquer forma, essa é uma boa sugestão (mas faria mais sentido o tópico estar na própria área de sugestões, não?)
    Tem razão em falar que era pra está na área de sugestões...Mais isso é como se fosse um debate de melhoria para as Sugestões aplicadas .
  • SniperHell escreveu: »
    Bom, desde sempre eu vejo os MOD's repassarem sugestões que são viáveis para os superiores, agora se vão ser aprovadas ou não, isso eu acho que nem eles ficam sabendo.

Olá, SniperHell!

Tem razão, era para estar na área de sugestões, e no meio de nossas atividades não nos atentamos para isso. Obrigada por ressaltar essa questão, estaremos direcionando o tópico para área correta. :)
    ReactionTm escreveu: »

Tem razão em falar que era pra está na área de sugestões...Mais isso é como se fosse um debate de melhoria para as Sugestões aplicadas .

Mesmo sendo um debate, você está sugerindo melhorias, então logo compreende-se como uma sugestões, e realmente deve estar lá. :)
  • ReactionTm escreveu: »
    [FONT=&quot]Olá pessoal !
    Bem queria falar um pouco em relação das sugestões gerados no Fórum da Z8Games .
    Acredito eu que para nós membros termos mais encaixamento no Fórum e mais comunicação para com os [MOD]
    As sugestões ( ideias ) sugeridas no Fórum da Z8Games poderiam ser da seguinte forma :[/FONT]

[FONT=&quot]Quando um membro criasse um Tópico de uma ( ideia ) em Sugestão no Fórum e essa mesma ideia fosse viável aos olhos de algum (s) Moderador...[/FONT]8.gif
    [FONT=&quot]E esse mesmo Moderador comentasse no dito Tópico de ideia que ele se agradou dizendo que ira enviar ao setor responsável para analisarem se seria aceita ou não.[/FONT]Laie_13.gif
    [FONT=&quot]Dependendo do que os responsáveis do Setor de sugestões decidissem sobre a devida sugestão que o [MOD] o encaminhou se seria aprovaria ou não .[/FONT]290.gif
    [FONT=&quot]Que esse mesmo Moderador voltasse ao dito Tópico que ele disse que iria encaminhar ao Setor responsável e relatasse o que os responsáveis do setor de sugestões decidiram sobre a devida ideia enviada pelo tal [MOD] .[/FONT]
    [FONT=&quot]E ficaria da seguinte forma de como se mostram nas imagens abaixo [/FONT]
    9zY5d5J.png
    Depois que o mesmo [MOD] retornasse ao tópico para dar a noticia ficaria assim ↓

zkMa8OX.png
    [FONT=&quot]Pois seria justo eles falarem sobre esse assunto, passo à passo de como seria o procedimento de sugestões geradas no Fórum .[/FONT]
    E vocês o que acham ? O que pensam a respeito sobre esse assunto ?

[FONT=balthazar, serif]onion001.gif[/FONT]

Isso colocaria a liberdade de criação em xeque! Péssima idéia.