PMR-30 / A melhor pistola de GP !
Depois de jogar varias partidas com a PMR-30 eu posso afirmar sem medo de que ela é a melhor pistola de GP da loja e que alem de bater de frente com D.E,anaconda,M66,etc ainda vence a luta com facilidade.
Em primeiro lugar ela tem uma taxa de disparos muito alta,seguida por um recoil e spread inexistentes,pra não falar do recarregamento rapido e saque rapido e por fim as 30 balas em sua mag.
Nas minhas partidas contra usuarios de D.E e outras pistolas eu me sai na melhor,e falo que o usuario de D.E que lutou contra mim não teve nem chance.
A PMR-30 é a MELHOR pistola de GP da loja e vale a pena o investimento de 41 mil.
Em primeiro lugar ela tem uma taxa de disparos muito alta,seguida por um recoil e spread inexistentes,pra não falar do recarregamento rapido e saque rapido e por fim as 30 balas em sua mag.
Nas minhas partidas contra usuarios de D.E e outras pistolas eu me sai na melhor,e falo que o usuario de D.E que lutou contra mim não teve nem chance.
A PMR-30 é a MELHOR pistola de GP da loja e vale a pena o investimento de 41 mil.
Comentários
-
Interessante, mas se você encontrar os mitos do single da DE...
-
Eu sinceramente não ia comprar, mas como você está falando que é boa...
Irei testar ! -
Eu dei 3 balas e matei o cara com 90 hp e ele estava sem colete sem duvidas ela é ótima
-
Eu comprei mas ainda nem testei, Depois passo minha impressão sobre ela.
-
Comprei pois tenho muito GP sobrando, mas depois que joguei com ela realmente tenho certeza que ira ficar na bolsa. Muito boa !
-
Serio mano? vou comprar ela!
-
Eu comprei essa arma e ainda não testei. Mais tarde irei ver se consigo fazer um bom freg com ela... Me animei com o seu feedback [USER="12833144"]MarczFenix21[/USER]!
-
Compartilho a mesma opinião, adorei ela!
-
Ainda prefiro minha D.E
-
dedodechumbo escreveu: »eu comprei mas ainda nem testei, depois passo minha impressão sobre ela.
logo mais dou minha palavra sobre ela ... -
Pelos elogios deve ser boa mesmo, Irei compra-la.
-
The_shooter escreveu: »Interessante, mas se você encontrar os mitos do single da DE...
Eagle jamais será vencida! -
Se não nerfarem... HAHAHAHA
-
Eu tambem gostei muito dela
-
Ja que este cidadão está afirmando ser boa, irei comprar em breve quando logar. Mais nao sei se trocarei minha eagle por ela ^^
-
Eu gostei bastante dessa pistola,
Retirei os danos pra quem quiser saber
Cabeça = 84, 99, 100 (Varia muito)
Peito = 35
Estomago = 38
Braço = 29
Perna = 27
Pé = 29
São danos sem Colete e Capacete -
Realmente é uma boa pistola de GP, mas melhor não, o que é melhor pra você poder ser ruim pra outro...
-
Eu já esperava isso dela, é bem parecida com a MK.23
Eu já tinha visto e estava doido para tocar nela, mas vou esperar um tempo e arrumar mais tempo das CFS por agora -
testei ela e concordo, a melhor pistola de GP disponível na loja! consegui bate de frente com a anaconda-mercenário (com aquele modo pistoleiro), pistola sensacional!
-
Muito boa, tenho um estilo de jogo rápido e ela combina perfeitamente com isso, agora é só fazer estrago em P.D ;D
-
Eu achei ela bem boa, por ser de gp achava que não iria ser "lá grandes coisas", mas me enganei.
-
Depois dessa irei ate comprar essa arma, sera que realmente e boa ? kk valeuu