É só aqui que o jogo esta travando?
Depois que eu atualizei o X-Nada ontem meu jogo começou a travar no baú, lobby e nas salas tipo são travadas que congela o jogo por meio segundo e depois volta, perguntei para meus amigos e eles disseram estar com o mesmo problema
Comentários
-
Ué eu convivo com isso todo santo dia, principalmente no Lobby, depois que veio esse 2.0 tá parecendo mais uma balada que um jogo, não sei pra que mudaram, o outro era simples básico e tava ÓTIMO do jeito que estava, deveria ter uma opção pra poder configurar isso.
-
Ué eu convivo com isso todo santo dia, principalmente no Lobby, depois que veio esse 2.0 tá parecendo mais uma balada que um jogo, não sei pra que mudaram, o outro era simples básico e tava ÓTIMO do jeito que estava, deveria ter uma opção pra poder configurar isso.
Aqui começo depois que eu atualizei o x-trap, é cada travada que mds tem umas de 2 segundos -
O meu trava todo dia.
-
Comecei a ter esses travamentos mês passado depois da Atualização. Gostaria de saber o que aconteceu
-
O meu esta normal, acho que meu pc que ta ruim mesmo.
-
Jogo tá travando assim já tem bastante tempo
-
Aqui começo depois que eu atualizei o x-trap, é cada travada que mds tem umas de 2 segundos
Sim.. Aquelas travadas que da quando pega arma no chão são tensas.. ja cansei de morrer por isso.
e olha que configuração do pc é boa. Realmente, a cada atualização o jogo fica mais travado. tinham que tirar ao menos os "modos" que não são mais usados. -
Eu joguei por bastante tempo e aqui está normal.
-
pelo menos o teu acontece no lobby, olha o meu que acontece no meio da partida.
-
O jogo tá dando umas travada braba em geral, mesmo com ping normal, acredito que seja o servidor.
-
Aqui trava por causa do processador. Isso me irrita muito principalmente na trocação.
-
Aqui trava a cada 5 minutos, congela a tela durantes uns 5 segundos e volta, infelizmente eu cansei de procurar soluções, e olha que o fps bate 200.
Mas é aquele ditado, né? Vamo fazer o que? -
O jogo tá dando umas travada braba em geral, mesmo com ping normal, acredito que seja o servidor.
Quando trava o jogo meu ping sobe e o fps cai foi para 1.7 ontem, também estou achando que isso é culpa do servidor não do nosso pc -
Fps aqui ta alto e do nada quando eu entro na sala minha tela congela e depois de uns segundos volta, é de lei, toda sala acontece isso e é muito chato, já tentei de tudo mas não adianta.
-
300 horas de att ontem, meia hora depois o jogo já tava um mar de rak... . . .vixi !... Do nada me deu uma ãnsia de vomito ! ... Esse jogo é uma viagem kkkk
-
Depois que eu atualizei o X-Nada ontem meu jogo começou a travar no baú, lobby e nas salas tipo são travadas que congela o jogo por meio segundo e depois volta, perguntei para meus amigos e eles disseram estar com o mesmo problema
Vivo com isso desde que comecei a joga CF '-' -
O Meu trava toda vez que clico em algo , trava por alguns segundos e volta mais o meu fps cai muito e tem vezes que nem volta ao normal tenho que sair para ficar normal de novo já fiz de tudo e não volta ae eu deixei para la . não posso fazer nada .
-
Sim. Acontece com todos e o mais comum é quando vc pega a arma no chão que começou em 2013 e até hj não arrumaram isso, a cada atualização aparece uma travada nova e em algumas atualizações atras a minha primeira sala do dia eu era obrigado a ficar na base por um bom tempo por causa dessas travadas..
-
300 horas de att ontem, meia hora depois o jogo já tava um mar de rak... . . .vixi !... Do nada me deu uma ãnsia de vomito ! ... Esse jogo é uma viagem kkkk
Calma rapaz, a prioridade aqui é Reskin o resto fica para segundo plano :rolleyes: -
É normal isso, por que? simples, porque o Crossfire é feito em uma plataforma chamada LithTec que é uma engine bem antiga (bem antiga mesmo) e pelo fato de ser antiga ela é mal otimizada o que acaba afetando o seu desempenho in-game.