A pedido [M4A1-S Galaxy]
Meu brother WinBack_X Pediu uma M4A1-X silencer, Mas eu não achei a PNG dessa arma em lugar nenhum:o, Então eu fiz a skin que ele pediu na M4A1-S, Espero que gostem.....
Comentários
-
Mano todas ficaram lindas. :eek:
-
Nossa cara ! Ficou PERFEITA !!
Se viesse uma arma dessas pra roletar , roletaria sem pensar duas vezes. -
mercenarya12 escreveu: »Mano todas ficaram lindas. :eek:Nossa cara ! Ficou PERFEITA !!
Se viesse uma arma dessas pra roletar , roletaria sem pensar duas vezes. -
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado WinBack_X,:D Infelizmente eu não achei a imagem da M4A1-X pra fazer.:o
Não faz mal , ficou excelente do mesmo jeito -
Um pouco parecida com a m4 orion mais ta de parabens fico top , selo de aprovacao
-
Um pouco parecida com a m4 orion mais ta de parabens fico top , selo de aprovacao
-
dedodechumbo escreveu: »muito obrigado k4lanngoh, fico feliz que a galera tem gostado das skins.:d
irmao , seria pedir de mais vc fazer uma skin em uma pÁ ? -
irmao , seria pedir de mais vc fazer uma skin em uma pÁ ? -
Respeita o cara e fod4 so vai fico lindas mano
-
dedodechumbo escreveu: »Qual tema você quer na pá?
-
Respeita o cara e fod4 so vai fico lindas manoo que vc quiser faz essa homenagem ai
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado WCShot2, Você é um bom amigo:D
Obg mano vc tbm e cara vlw pela sua amizade -
OMG Ficou melhor que a minha ;3 Parabéns o PNG ficou perfeito
-
[QUOTE=[Z]ut;n810107]OMG Ficou melhor que a minha ;3 Parabéns o PNG ficou perfeito[/QUOTE]
Olá [Z]ut eu vi sua skin ela ficou linda.... deixa eu explicar, eu não tive a intenção de copiar a sua ideia, é que me pedirão que fizesse uma skin assim, dessas imagens e com esse nome...e quando eu postei não tinha visto a sua ainda. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/807264-skin-mp5-delas-treva?p=809023#post809023 -
A primeira ficou melhor
-
oqqfoioqqha escreveu: »A primeira ficou melhor
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Todas maravilhosas, parabéns.[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Todas maravilhosas, parabéns.[/FONT]
-
Como sempre a 1 a mais top de todas! parabéns!!!!!
-
dedodechumbo escreveu: »Olá [Z]ut eu vi sua skin ela ficou linda.... deixa eu explicar, eu não tive a intenção de copiar a sua ideia, é que me pedirão que fizesse uma skin assim, dessas imagens e com esse nome...e quando eu postei não tinha visto a sua ainda. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/807264-skin-mp5-delas-treva?p=809023#post809023
Relaxa amigo -
Como sempre a 1 a mais top de todas! parabéns!!!!!
[QUOTE=[Z]ut;n811348]
Relaxa amigo [/QUOTE]
Valeu lek TMJ:cool: -
Realmente todas ficaram muito bonitas. Apesar que eu preferi a primeira, linda. Meus parabéns
-
Top manow, foco linda
-
Lindas mano, que criatividade, que homem hahahaha
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n811407]Realmente todas ficaram muito bonitas. Apesar que eu preferi a primeira, linda. Meus parabéns [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa:D Eu também gostei mais da primeira.Top manow, foco lindaLindas mano, que criatividade, que homem hahahaha -
so tenho uma coisa para fala, fico muitoooo linda .
P A R A B E N S . -
JulioCezar02 escreveu: »so tenho uma coisa para fala, fico muitoooo linda .
P A R A B E N S . -
Lembra um pouco a M4A1-ÓRION , BASTANTE BONITA !
-
Lembra um pouco a M4A1-ÓRION , BASTANTE BONITA !