- Ajuda !
- Alguém me Ajuda pfv .... Eu Clico no CF , Clico em INICIAR ai Carrega o xtrap e daí Não Aparece Mais Nada , Nao Da Erro , Nao Fica Tela Preta , Nao Faz Nada , Simplesmente o CF Não Abre , Alguem Me Ajuda Pfv, Desde Ontem ta Assim ... Me Ajudem , Não Aparece a Tela de Login de Nem uma Forma '
Comentários
-
Boa tarde Ericleison9 , Tente excluir a pasta XTRAP , o erro pode estar vindo dela , pode ter algum arquivo corrompido , a pasta se localiza em ( C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR ) .
Exclua a pasta com o nome ( XTrap ) e execute o jogo normalmente , caso o erro persista aconselho que desinstale o jogo limpando todos os vestígios e faça uma ( instalação limpa do CROSSFIRE ).
Informe resultados . -
- Ja Excluí a Pasta e Nada , Ja Desinstalei o CF tbm e Nada, Baixei Novamente e Nada ... Ja Desinstalei o Anti virus e Nada , Ja Coloquei na Pasta do Firewall Tbm e Nao Pega, Nao Sei Mais Oque Fazer '
-
Quanto tempo você está sofrendo com esse problema?
Talvez a sua operadora esteja passando por uma manutenção, tente ligar para eles perguntando se tem alguma em sua região.
No aguardo. -
[MOD]Brolio , Cara Não é Minha Rede Não , Poq Aqui Proximo a Minha Casa Tem uma Lan , La e a Mesma Net q a Minha , La o CF ta Pegando Normal , Mas Já Aqui Ta Com Esse Problema desde Ontem , Ja Tentei de Tudo e Nao Consigo Solução '
-
Tente baixar o X-trap atualizado aqui.
Se não deu certo, faça o seguinte procedimento:
Desinstale o jogo, faça uma limpeza no seu computador utilizando o CCleaner, após ter feito isso, faça uma instalação limpa do Crossfire e ponha ele nas exceções do seu antivírus.
Informe os resultados. -
- Cara Ja Fiz Tudo isso , Ja Ate Excluí o Anti Virus do Meu PC , Ja Coloquei o CF na Pasta do Firewall , Ja Desinstalei Tanto esse Jogo e Instalei Denovo q Ja Não Sei Mais o Que Fazer , Ja Vi Video no Youtube e Nada Soluciona esse Problema , Nao Sei se Paro de Jogar ou se Espero o CF Atualizar Novamente , Poq Pelos Topicos Nao so é Cmg esse Problema , ( Relembrando o Problema , O Xtrap Carrega Mas Na Hora de Abrir a Tela de Login o CF Fecha )
-
Você está com todos os drives do seu computador/placa atualizados?
Se sim, veja esse Guia que o [MOD]Dolby fez:O jogo pode não estar abrindo devido a programas em segundo plano e até mesmo malwares.- Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM);
- Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão.
- Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir.
- Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas.
- Ao final da atualização, com o programa aberto, marque Verificação Rápida e clique no botão Verificar.
- Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
- Ao acabar o exame, clique em OK, depois no botão Mostrar Resultados para ver o relatório.
- Se houver ítens encontrados, certifique-se de que, estão todos marcados e clique no botão Remover.
- Ao final da desinfecção, abrirá o Bloco de notas com um Log e poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
- Cara Desisto de Tudo isso Pra Jogar um Jogo , Gastei Dinheiro Nele Com Essas Vips , Mas infelizmente Vou Para ... Obrigado ai Pela Ajuda , Mas Nao Sei Mas Oque Fazer , se Nao Pega Nao Vou Mais insistir , Vou Para com Esse Jogo Que é Melhor ... vllw Pela Ajuda ai '
-
Okay, deixei duas mensagens em seu perfil, peço que dê uma lida, estarei encerrando o tópico por aqui.
Minha MP estará sempre disponível, qualquer coisa só mandar mensagem.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.