Kit CFS ou Kit Balance?
Vocês perceberam que as armas "CFS" não estão com o ícone do CFS e sim com o das armas Balance?
Até a descrição das armas!
Até a descrição das armas!
Comentários
-
Quero saber se realmente ajeitaram aquela P90.
-
Realmente parece armas de balanceamento, não entendi nada a AK 47 com o icone do CF e com aquela trocação estilo ak 74 -'
-
Por isso pegarei meu kit da awm, esqueça as outras armas...
-
Rapaz comprei 2 mil dias de cada 1 kkkk
se quiser post print mais nao usei nenhuma -
Eu não lembro das armas cfs, mas so comprei por causa do machado hehhe
-
As armas Balance foram armas de testes, pelo jeito elas serão as nova s CFS agora (e talvez qualquer campeonato)
Creio que não irão mais criar armas CFS por ano e esse kit será de todos, amei o fato de poder tocar na AK-47 agora -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n809955]As armas Balance foram armas de testes, pelo jeito elas serão as nova s CFS agora (e talvez qualquer campeonato)
Creio que não irão mais criar armas CFS por ano e esse kit será de todos, amei o fato de poder tocar na AK-47 agora[/QUOTE]
Para este ano eu espera a vinda deste set: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Tournament_WS/CFS
Porém essas armas Balance me surpreenderam bastante e são muito melhores do que eu imaginava. -
Para este ano eu espera a vinda deste set: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Tournament_WS/CFS
Porém essas armas Balance me surpreenderam bastante e são muito melhores do que eu imaginava.
Nah, esse é o Celebrate e vem como prêmio para quem ir ou fazer algo relacionado à CFS, não são do campeonato
Ou realmente espera uma TMP e uma Pigeon nas regras ? -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n809999]
Nah, esse é o Celebrate e vem como prêmio para quem ir ou fazer algo relacionado à CFS, não são do campeonato
Ou realmente espera uma TMP e uma Pigeon nas regras ?[/QUOTE]
Eu já estava ciente de que seria como no ano passado com a AK-12 e a Pigeon, só que ainda restava aquela mínima esperança de ter esse kit com essas armas de 2016. -
Realmente houve essa troca. Eu gostei bastante da AK, mas não sei se irei usar.
-
também num tenho
-
Eu achei que serias as mesmas armas do pacote de 2015.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n810026]Realmente houve essa troca. Eu gostei bastante da AK, mas não sei se irei usar.[/QUOTE]
Também gostei bastante da AK. Vou usar ela de vez em quando. -
Sempre achei maneiro o kit-cfs.