Mochila abóbora e chapeu ddb
Só eu que sinto falta desses itens na loja de gp durante esse período de hallowen!?
hoje não tem a menor graça esses itens de personagem da loja de zp e os únicos que era da hora a nossa "querida" z8games não nos trás mais
Vlw em agora você pode roletar nessas armas fodas do mn de gp e que eu ainda não encontrei a graça
Vamos lá meu tragam esses itens pra nossa loga de gp, nem que seja por uma semana disponível, mas tragam! pfv.
hoje não tem a menor graça esses itens de personagem da loja de zp e os únicos que era da hora a nossa "querida" z8games não nos trás mais
Vlw em agora você pode roletar nessas armas fodas do mn de gp e que eu ainda não encontrei a graça
Vamos lá meu tragam esses itens pra nossa loga de gp, nem que seja por uma semana disponível, mas tragam! pfv.
Comentários
-
Sinto falta daquele chapéu da bruxinha ;-; O meu acabou mês passado.
-
Aquele chapéu de bruxa era top, cabeça de abobora também, senti a falta destes itens
-
Então, não estou sugerindo sair por aí xingando a z8, mas poderíamos ao menos fazer um pedido a nossa "Querida" e caso tivesse um grande número apoiando eles poderiam trazer esses itens na segunda att desse mês.
O que acha? não é uma boa ideia? -
Quem sabe eles não poe em uma caixa especial da ala vip ?
Ano passado veio esses itens dentro de uma caixa como evento. -
Verdade, eu senti falta.
-
Gustavo seu lindo finalmente te achei no fórum, Scorpion aqui!
-
Tenho esse itens desde 2013
Eu esperava a volta deles esse ano
-
Sdds desse chapéu, seria uma boa ^^
-
Eu nunca consegui eles por um bom tempo... ganhei somente alguns dias ano passado, vocês lembram que roletava caixas de zp e ganhava? Então, eu estava juntando gp pra eles esse ano, bad.
-
Qual é dessa coruja ae ****
-
Falta desses itens !
-
Esses itens eram tops , adorava quando vinha eles que pena que não virão mais .
-
kk Pois é, alguns dias de alegria naquelas cxs mesmo não ganhando MN.
-
Acho eles muito top , Podia vim mesmo