Uma solução para um recomeço
Pela recente situação do jogo, eu, vejo uma única solução para as pessoas que estão com o k/d negativo: Trazer a opção de apagar todo o k/d de volta! Só nos estressamos! O problema do brasileiro é que ele não sabe quando parar e não estou falando de todos os brasileiros. Deixo isso bem claro! Porém uma coisa tem de ser feita: Se não conseguimos mudar a cabeça das pessoas, pois parece que elas não querem mudar para melhor, então vamos dar a possibilidade dos jogadores honestos terem uma chance de recomeçarem. Eu noto o seguinte: A empresa z8 games faz o melhor possível para que o jogo fique limpo, mas os jogadores não querem. Sempre querem ter uma "vantagenzinha"., então voltar com essa opção é mais do que urgente. Pode ser que amenize um pouco as coisas e mais: Vocês da empresa pensem não mais em banir esses infratores, mas apagar a conta deles do banco de dados permanentemente. Deixa-los como eles são, logo: Como o nada! Porque é isso que esses infratores são: Peeoas vazias que precisam de atenção.
Comentários
-
Realmente essa opção de resetar o k/d faz falta, para quem não possui por exemplo uma ak vip ou ak cyborg para não salvar o kd é tenso, vejo muitas pessoas sendo prejudicadas nas rankeds principalmente por causa dessas pragas que ficam xitando por aí, queria saber o porque retiraram isso se era algo benéfico.
-
Concordo !
-
Achei Bacana! mais amigo acho que isso não pode mais. Acho que só comprando por zp.
-
Boa ideia sim. Isso, a um tempo atrás, me incomodava bastante. A solução que arrumei foi fazer da diminuição no saldo de morte uma aventura motivacional diária. Fiz cálculos, tirei a média, verifiquei onde eu tinha mais facilidade, com que armas me saia melhor, enfim...Daí pra frente, minha meta era terminar as partidas com kills positivos vencendo ou não. E consegui, no C1S, mapas Olho de Águia ou Ancoradouro. Os usuários de hackers tem dificuldade nesses mapas. É como o Ozzy comentou, tinha como opção armas VIPs e a que mais utilizei foi a M4A1-Dragão Predador. Esperava algum reconhecimento pelo feito; uma medalhinha de congratulação e a mudança na reputação (que diz: péssimo) já estaria de bom tamanho. O Mecmonster deu outra boa sugestão, ao invés de banir (mediante provas sólidas, claro) deletar a conta do infrator com VIPs e armas de MN e tudo, seria legal também!
-
Concordo! plenamente.
-
Verdade essa ferramenta ajudou muitooo porque quando eu estava negativo usava ela para zerar o k/d e deixar positivo ele saiu quando o rank de clã foi embora tomara que volte quando o rank de clã volta para o jogo e que não demore .
-
Essa ferramenta faz muita falta SIM , Possivelmente vai voltar , devido a demanda de pessoas pedindo ela !
-
Não vejo que essa opção fará muita diferença não, pois os hacks continuarão ai do mesmo jeito ^^
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Realmente essa opção de resetar o k/d faz falta, para quem não possui por exemplo uma ak vip ou ak cyborg para não salvar o kd é tenso, vejo muitas pessoas sendo prejudicadas nas rankeds principalmente por causa dessas pragas que ficam xitando por aí, queria saber o porque retiraram isso se era algo benéfico.
Depender de VIP para "jogar bem e matar", isso sim é tenso, para quie serve uma VIP se o jogador não tem skill ? (smiles).
Por outro lado essa insinuação de que quem tem uma ou mais VIPs consegue "matar" foi tão válida como uma propaganda das Casas Bahia.
Voa morceguinho ! -
Santinhooo escreveu: »
Depender de VIP para "jogar bem e matar", isso sim é tenso, para quie serve uma VIP se o jogador não tem skill ? (smiles).
Por outro lado essa insinuação de que quem tem uma ou mais VIPs consegue "matar" foi tão válida como uma propaganda das Casas Bahia.
Voa morceguinho ! -
Realmente a opção de reseta o K/D, mas um futuro não muito distante pode-se que volte !
-
Muitas coisas foram modificadas após o CF 2.0, então creio que ainda deva ocorrer diversas modificações e renovações. Mas como a franquia é enorme, então acaba se tornando mais lento as coisas.