Uma solução para um recomeço

Pela recente situação do jogo, eu, vejo uma única solução para as pessoas que estão com o k/d negativo: Trazer a opção de apagar todo o k/d de volta! Só nos estressamos! O problema do brasileiro é que ele não sabe quando parar e não estou falando de todos os brasileiros. Deixo isso bem claro! Porém uma coisa tem de ser feita: Se não conseguimos mudar a cabeça das pessoas, pois parece que elas não querem mudar para melhor, então vamos dar a possibilidade dos jogadores honestos terem uma chance de recomeçarem. Eu noto o seguinte: A empresa z8 games faz o melhor possível para que o jogo fique limpo, mas os jogadores não querem. Sempre querem ter uma "vantagenzinha"., então voltar com essa opção é mais do que urgente. Pode ser que amenize um pouco as coisas e mais: Vocês da empresa pensem não mais em banir esses infratores, mas apagar a conta deles do banco de dados permanentemente. Deixa-los como eles são, logo: Como o nada! Porque é isso que esses infratores são: Peeoas vazias que precisam de atenção.

Comentários