Evento Mensal - Opiniões
Esse não é um tópico de sugestão.
Estava até que ansioso para ver oque viria nesse evento mensal.
Realmente achei muito bom essa Kriss por 30 dias, nunca tive a chance de jogar com ela na minha conta ;-;
Oque realmente odiei desse evento são essas 30 horas, sério 30 HORAS
Tem pouco tempo para fazer esse evento, final de ano maioria tendo provas seguidas de provas na escola (fundamental ou médio está assim), e acho que 30 horas é muito exagero para pouco tempo, imaginei que seriam tipo 20 horas ou até mesmo 15.
Qual sua opinião quanto a isso?
Estava até que ansioso para ver oque viria nesse evento mensal.
Realmente achei muito bom essa Kriss por 30 dias, nunca tive a chance de jogar com ela na minha conta ;-;
Oque realmente odiei desse evento são essas 30 horas, sério 30 HORAS
Tem pouco tempo para fazer esse evento, final de ano maioria tendo provas seguidas de provas na escola (fundamental ou médio está assim), e acho que 30 horas é muito exagero para pouco tempo, imaginei que seriam tipo 20 horas ou até mesmo 15.
Qual sua opinião quanto a isso?
Comentários
-
Poderia ser menos horas mais de boas assim.
-
Kriss é horrível ... Fazer mais pelo colete e capacete
-
Verdade, poderia ser 15 horas.
-
30 horas é IMPOSSÍVEL para muita gente, e também para quem tem mais de uma conta, como eu, e pra fazer isso em tão pouco tempo
Deviam rever isso daí. -
30 Horas é muito, mas ainda assim é só 1 dia e mais 6 horas em um evento que dura quase 1 mês
É muita coisa sim, lembro que os antigos eram apenas 15 horas (ou eu estou ficando doido mesmo)
De qualquer forma, meu problema só foi os dias até hoje -
Eu sei que as 30 horas atrapalham, entendo que muita gente não vai conseguir fazer por causa delas, mas ainda assim o maior problema PARA MIM, é os itens serem entregues no final do evento, colete de grátis só mês que vem ;-;, ou a z8 faz eventos que comecem e terminem na mesma data ou volta com o esquema antigo, de até 4 horas depois de completar.
-
Eu prefiro os eventos diários, que faz e ganha na hora os itens rsrs.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Achei o evento fenomenal, gostei bastante.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre as horas; da um desconto vai, é um mês, acho que da para fazer até mas.[/FONT] -
Gostei do evento, 30 horas um pouco puxado para quem costuma jogar pouco tempo por dia... mas faz esse esforço receberá uma bela Kriss DDB 30 dias!
-
Acho desnecessário essa quantidade de horas, quem trabalha muitas vezes não tem como concluir isto.
-
30 horas é muito sim..Nem todos ficam em casa rs...
Imagina quem trabalha o dia todo e estuda a noite? Só tem final de semana p/ jogar e claro que não vai ficar o dia todo jogando...
Quando é evento de 30 horas nem consigo terminar infelizmente....os de 20 horas que teve umas vezes eu terminava. -
Não curto muito kriss faço mais pelo colete mas de boa.
sobre as horas : é muita coisa mesmo, podia diminuir -
Eu curto bastante os eventos mensais, mas realmente, 30 horas é tempo demais. Nem todos conseguem jogar 1 hora por dia. Se fosse 20 horas seria bem melhor.
-
Então, sempre os eventos são ótimos, porém, infelizmente não é todos que podem colocar ZP. Deveriam pensar nas crianças que jogam, pois a maior parte delas não trabalham ou então não tem condições de colocarem dinheiro em jogos eletrônicos, ou seja, iria prejudicar demais os jogadores com baixa renda. Eu, por exemplo, não gasto dinheiro em jogo, até porque não trabalho, então não irei fazer o evento.
Outra coisa também é os prêmios. A Kriss é ótima, mas poderia mudar, né? No lugar da Kriss DDB poderia ser uma AK DDB ou até mesmo uma arma branca, pois é muito raro vir evento com armas brancas, e é oque eu estou necessitando no momento, kk.
Então resumindo, é um ótimo evento sim, mas a equipe deveria ter uma noção de que não é todos que tem dinheiro. -
30 Horas, e possível essa kriss e muito rara eu gostei
-
30 horas é muito sim..Nem todos ficam em casa rs...
Imagina quem trabalha o dia todo e estuda a noite? Só tem final de semana p/ jogar e claro que não vai ficar o dia todo jogando...
Quando é evento de 30 horas nem consigo terminar infelizmente....os de 20 horas que teve umas vezes eu terminava.
Minha rotina é realmente pesada para um adolescente.
Acordar todo dia 5 horas da manhã para chegar as 7:15 na escola e depois chegar em casa as 13:00 horas, e ainda ter que estudar para provas e trabalhos, além de que muitos dias ter que ficar na escola para fazer os projetos para receber horas complementares.
Eu quase não tenho tempo, consigo jogar mais em uma sexta e sábado, já em um domingo só de manhã, porque a tarde e noite é estudar para mais provas de segunda...
30 Horas é um exagero para um evento assim. -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n810185]30 Horas é muito, mas ainda assim é só 1 dia e mais 6 horas em um evento que dura quase 1 mês
É muita coisa sim, lembro que os antigos eram apenas 15 horas (ou eu estou ficando doido mesmo)
De qualquer forma, meu problema só foi os dias até hoje[/QUOTE]
Sim, os primeiros Eventos eram de 15 horas, e acho que logar não é o problema, já que é só abrir o jogo e entrar em um server e canal para contar.
As horas que são pesadas, te obrigam a jogar de mais. -
SniperHell escreveu: »Sim, eu por exemplo não estou trabalhando no momento (Geral da prefeitura foi mandado embora), mas estou fazendo meu ensino médio em uma Federal, e aquela escola é muito puxada, trabalhos e provas sem parar, estudar a tarde toda.
Minha rotina é realmente pesada para um adolescente.
Acordar todo dia 5 horas da manhã para chegar as 7:15 na escola e depois chegar em casa as 13:00 horas, e ainda ter que estudar para provas e trabalhos, além de que muitos dias ter que ficar na escola para fazer os projetos para receber horas complementares.
Eu quase não tenho tempo, consigo jogar mais em uma sexta e sábado, já em um domingo só de manhã, porque a tarde e noite é estudar para mais provas de segunda...
30 Horas é um exagero para um evento assim.
é tenso essas coisas =/... tomara que nos próximos eles diminuam... -
numeros1233 escreveu: »Então, sempre os eventos são ótimos, porém, infelizmente não é todos que podem colocar ZP. Deveriam pensar nas crianças que jogam, pois a maior parte delas não trabalham ou então não tem condições de colocarem dinheiro em jogos eletrônicos, ou seja, iria prejudicar demais os jogadores com baixa renda. Eu, por exemplo, não gasto dinheiro em jogo, até porque não trabalho, então não irei fazer o evento.
Outra coisa também é os prêmios. A Kriss é ótima, mas poderia mudar, né? No lugar da Kriss DDB poderia ser uma AK DDB ou até mesmo uma arma branca, pois é muito raro vir evento com armas brancas, e é oque eu estou necessitando no momento, kk.
Então resumindo, é um ótimo evento sim, mas a equipe deveria ter uma noção de que não é todos que tem dinheiro.