Idéias para o Balanceamento do Jogo !!
Sugestão : Balanceamento no jogo !
Modo Sniper :
Mapas de modo sniper , deveria NÃO sofrer dano de arma branca , já que o modo é apenas para snipers !
Muitos jogadores reclamam por causa disso , e com
essa mudança vai equilibrar mais o modo de jogo.
Drop de Armas :
Armas de Mercado Negro de zp/gp também não deveria dropar , assim como as armas vips. Já que elas são "pagas" para ser obtidas , nada mais justo do que o jogador ter o privilégio de somente ele usar o item , a não ser que ele queira dropar para alguém. E também seria mais uma vantagem para obter a Arma !
Sugestão de arma nova :
Arco flecha ou Balestra , uma opção nova de arma , e não seria algo tão diferente , já que ela possui no modo Super Soldados e muitos gostaram. Elas poderiam vir para outros modo também !!
Vote kick de volta e.e :
Ruim e ao mesmo tempo bom ! Já que o jogo está cheio de hacks e não acaba nunca , essa é a única solução é que muitos pedem isso faz tempo !
Modo Sniper :
Mapas de modo sniper , deveria NÃO sofrer dano de arma branca , já que o modo é apenas para snipers !
Muitos jogadores reclamam por causa disso , e com
essa mudança vai equilibrar mais o modo de jogo.
Drop de Armas :
Armas de Mercado Negro de zp/gp também não deveria dropar , assim como as armas vips. Já que elas são "pagas" para ser obtidas , nada mais justo do que o jogador ter o privilégio de somente ele usar o item , a não ser que ele queira dropar para alguém. E também seria mais uma vantagem para obter a Arma !
Sugestão de arma nova :
Arco flecha ou Balestra , uma opção nova de arma , e não seria algo tão diferente , já que ela possui no modo Super Soldados e muitos gostaram. Elas poderiam vir para outros modo também !!
Vote kick de volta e.e :
Ruim e ao mesmo tempo bom ! Já que o jogo está cheio de hacks e não acaba nunca , essa é a única solução é que muitos pedem isso faz tempo !
Comentários
-
Boas ideias só que a segunda sugestão é bem complexa pois com a arma dropada depois da morte o outro player pega e se ele gostar automaticamente ele vai querer ter ela ;-;
-
Eu apoio a sugestão do modo sniper.
-
A primeira sugestão eu apoio as demais não. como o ZelaPlayy disse o player que pegar a arma poderia gostar e assim querer ela.
-
Gostei da ideia do modo sniper.
Gostei da ideia do arco flecha, já sugerir um MODO com ele.
Não achei interessante o não drop de armas de M.N.
Não adianta sugerir volta do Vote Kick, isso não volta e nunca, muita gente tomava kick, por usar armas como: 9a, SL, Kriss, m14 e Vip e o mais chato por jogar bem.
Vlw um abraço! -
Ótima sugestão eu apoio essa ideia.
-
A segunda opção não é bem ''viável'' tanto para os vips, como a própria empresa, motivo ?
Pense bem, se colocar o não drop em armas de mn, as vips perderam seu valor, isso se existe, pois toda sala sou xingado ao usar qualquer arma vip tirando as snipers.
E para empresa(z8 games) ja ficou claro que a z8 quer lucrar pelo mn ou a SG, se tirar o drop da arma de mn, como a sakura, vc nunca sabera como ela é boa, pois ela é ultra rara, é uma das melhores m4 do game, só perde para m4 cyborg(vip). E isso seria ruim para a empresa, pois se você não conhece e gosta de uma arma, ela deixa de ser roletada, se isso acontece, ou o game vai falir ou o game vai ficar ainda pior sem investimentos, que são precisos para ter o anti-racker, melhor conteúdo de atualizações, etc.
E eu que paguei mais de 700 reais em vips, NÃO SOU A FAVOR A ESSA SUGESTÃO.
O vote kick não vai voltar, não adianta,se eu uso vip sou tirado da sala, por esse mesmo motivo, como disseram alguns MODS, a tirada do vote kick foi um benefício aos players.
As outras eu apoio com certeza. Mas para não ficar totalmente desbalanceado, só tiraria dano no modo snipers, a faca de gp, a faca de cortar pão rsrs -
A Unica viável que eu vejo seria a da sniper porque realmente teria um equilíbrio bem maior mais o resto nunca serão . As armas de mn de gp não poderiam ser mais tropadas ate porque para os outros jogadores que gostarem e ver como ela e poder roletar , e o vote kick eu nunca apoiaria a volta dele mesmo com o jogo cheio de rack sempre tem uma maneira melhor para resolver .
-
É verdade vocês têm razão o Nao Drop de Armas e o Vote kick não são muito bom para o jogo. Como vcs disse o Drop pode desanima o consumidor , pelo fato de não saber se ela é boa e as qualidades dela antes de usa-la , e o Vote kick também pois um jogador honesto com frag alto ou jogadores com arma apelonas podem se dar mal e vai ficar muito bagunçado.
Obrigado pelas dicas e opiniões de todos -
Seria uma boa ideia , pela dica !