FPS Caindo muito!
Olá!
Venho aqui informar mais uma frustrante tentativa de jogar Crossfire AL!
Devido a o que está ocorrendo no jogo (no meu jogo), mas que eu já estou vendo muitas pessoas reclamando do mesmo problema.
O FPS está caindo demais, logo no meio da partida. Até em modo faca o FPS está caindo muito.
O meu FPS, sempre ficava 165 ~ 170, a oscilação era mínima, né? Agora está caindo para 15 ~ 30 ~ 40, como?
Foi logo depois dessa Manutenção ou Atualização das Texturas, que começaram esse problema..
Gostaria que alguém pudesse me esclarecer o que está havendo?
E também gostaria que outras pessoas que estão lendo comentassem aqui para registrar também se estão havendo o mesmo problema que o meu.
Não estou conseguindo jogar uma partida inteira, pois o FPS não deixa!
Obrigado!
E vou estar acompanhando o post.
Venho aqui informar mais uma frustrante tentativa de jogar Crossfire AL!
Devido a o que está ocorrendo no jogo (no meu jogo), mas que eu já estou vendo muitas pessoas reclamando do mesmo problema.
O FPS está caindo demais, logo no meio da partida. Até em modo faca o FPS está caindo muito.
O meu FPS, sempre ficava 165 ~ 170, a oscilação era mínima, né? Agora está caindo para 15 ~ 30 ~ 40, como?
Foi logo depois dessa Manutenção ou Atualização das Texturas, que começaram esse problema..
Gostaria que alguém pudesse me esclarecer o que está havendo?
E também gostaria que outras pessoas que estão lendo comentassem aqui para registrar também se estão havendo o mesmo problema que o meu.
Não estou conseguindo jogar uma partida inteira, pois o FPS não deixa!
Obrigado!
E vou estar acompanhando o post.
Comentários
-
Atualize os drivers da placa de vídeo, desinstale programas inúteis e desfragmente o disco esse tutorial da Microsoft.
-
Formatei meu PC hoje novamente.
Já instalei todos os drivers atualizados, não tem relação nenhuma como programas inúteis e desfragmentação.
Pela segunda vez que formato o meu PC, e não consigo achar o problema.
PC formatado, Drivers atualizados, baixei o jogo novamente e continua o mesmo problema..
Notei que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema que eu. -
Formatei meu PC hoje novamente.
Já instalei todos os drivers atualizados, não tem relação nenhuma como programas inúteis e desfragmentação.
Pela segunda vez que formato o meu PC, e não consigo achar o problema.
PC formatado, Drivers atualizados, baixei o jogo novamente e continua o mesmo problema..
Notei que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema que eu. -
Poderia informar melhor desde quando vem ocorrendo esse problema? Informe também as configurações do seu computador se possível.
-
Olá, eu também estou com o mesmo problema, e as pessoas que vi que estão com esse problema usam o Windows 10 assim como eu. Acho que pode ter alguma relação com esse problema
-
Estou tendo o mesmo problema essa queda de fps fica dando umas travadinha muito desconfortável creio eu que seja do jogo